Trilha Sonora: Onde vivem os monstros (Where the wild things are)

Se em Mary & Max eu me debulhei em lágrimas, em Onde vivem os monstros eu me transformei em matéria líquida, rs. Os dois foram lançados nos cinemas brasileiros em 2010, e acho que minha cota de choradeira já se esgotou. Pra quem não sabe nada do filme de Spike Jonze (Onde vivem…), pode clicar aqui e voltar na história do nosso blog pra ver minha crítica ao filme. Então porque esse novo post? Simples, a melhor trilha sonora dos últimos tempos! Tá, eu posso estar me precipitando, e provavelmente estou, mas eu não enjoei ainda de Karen O and the Kids cantando All is Love, Capsize, Worried Shoes, e por ai vai, eu amo todas as músicas, ouço de cabo a rabo e quando acaba dou o play outra vez. It is THAT good!

Acho que a verdadeira trilha sonora é aquela que consegue te fazer voltar a sentir as mesmas coisas que sentiu quanto estava na poltrona do cinema vendo o filme. E depois de meses, é isso que essa trilha faz comigo. E sim, ainda me faz chorar, se eu estiver moody sensitve, rs. E não deixa de ser bom. As vezes é o que nos acalma, emociona, dá força de vontade, ou simplesmente te leva pra outro lugar. Assim como Max foi pra um mundo só seu, você sente como se tivesse passe VIP pra ir até lá e ficar, quando está ouvindo a trilha de Karen O, vocalista da banda The Yeah Yeah Yeahs. E vou dizer, eu gostava de algumas músicas da banda dela, mas não imaginava que pudesse compor uma trilha desse nível. Dá vontade de falar: “Pára tudo e vai trabalhar com músicas de filmes!”. Mas acho que esse foi um caso muito específico, onde tudo se encaixou perfeitamente.

O único defeito desse CD, pra mim, é não trazer a versão exclusiva de Wake-Up que a banda Arcade Fire fez especialmente pro trailer do filme. Eu fiquei obcecada por aquela música, e virou até meu toque de celular (mas na versão original, do cd Funeral)! Mas ok, talvez destoasse muito do resto da trilha, mas I don’t care. Me dá como bônus, como single num outro cd, ou simplesmente libera na internet!

Deixo vocês então ao som dessa maravilhosa trilha sonora. Pra escutar, clica *aqui*.

2 respostas a Trilha Sonora: Onde vivem os monstros (Where the wild things are)

  1. Barbosa diz:

    Put on my worried shoes…my ah ah worried shoes…

    Eu ia até comentar que a trilha era realmente muito boa, mas a gente provavelmente já falou dessa trilha em 9 a cada 10 vezes nas quais a gente conversou, entonces…hahahaha…

  2. Bruno Centuaria diz:

    Eu assisti esse filme ontem a trilha sonora é SENSACIONAL! o fime também é claro.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

