Separados no nascimento

Ontem um dos temas que eu tentei empurrar pro meu wicked twin foi o “Separados no nascimento”, que é uma coisa que eu adouro! Mas acabou que fomos com a dica perv da Zuzu, o que foi muito penoso pra mim….rs. De qualquer maneira o tema ficou na cabeça e achei que seria divertido postar algo do gênero esporadicamente por aqui, non? E pra inaugurar o quadro, nada melhor do que começar com o trio que com certeza se perdeu no berçário. O trio que seria número 1 certamente… tanto no meu top 5, quanto no do wicked twin:

Os trigêmeos:

Rachel Griffiths (1968)/ Juliette Lewis (1973) / John Cameron Mitchell (1963)

trigemeos copy

Vai dizer que não é? Se colocar o John então na versão Hedwig fica mais ainda… E não sou só eu e o Fil que achamos não, o IMDB comenta no profile da Rachel que ela já foi confundida diversas vezes com a Juliette.

E ai, achou parecido? Se não achou, vá ao oftalmo…rs E eu voltarei em breve com mais “Separados no nascimento” porque é algo tão divertido de postar quanto o Top 5. Talvez nem tanto, mas assim vou me estimulando a postar nos outros dias da semana. rs

Até uma próxima!

5 respostas a Separados no nascimento

  1. Susana diz:

    Caramba! Muito parecidos mesmo.

    Ah, Brenda…rs

  2. ftostes diz:

    O que Hollywood espera pra fazer um filme com esses 3 eu não sei…

  3. me neither… seria perfeito!

    Ou formar uma banda de rock: Juliette and The Angry Inch! hihihihi

  4. Rodrigo diz:

    Mto bom!! eles sao iguais😀

    I miss brenda too

  5. sunyo diz:

    da uma olhada na nova Miss Brasil, encaixa bem ai…

Deixe uma Resposta

