Separados pelo nascimento

Aproveitando a onda do post de ontem falando sobre meu idol favorito, aproveitei pra fazer uma pequena observação sobre mais um par de irmãos separados no nascimento. A semelhança não era tão óbvia antes por dois motivos: o primeiro que um deles era completamente desconhecido até o início da oitava temporada de American Idol, e o segundo é que tivemos que esperar que um deles passasse por um “extreme makeover” antes que reconhecêssemos a incrível semelhança entre os dois. E ai vai:

Os gêmeos: Seth Rogen e Danny Gokey

gemeos

Até o oclinhos é parecido. Nhoiiiin! Que gut gut. E outra confirmação de que esses dois dividem os genes é a voz rouca. To louca pra ver um dueto num próximo filme do Judd Apatow (responsável por lançar o Seth no grande cinema). E novamente, enquanto procurava fotos dos dois pra colocar aqui, achei uma montagem já pronta de alguém que já tinha percebido a semelhança dos dois. Claaaaro que eu não roubei e fiz minha própria ok? Mesmo com Photoshop pedindo arrego por um número serial que realmente funcione (rs).

Bom, é isso ai. Achou parecido? Não? Então faz melhor! rs

2 respostas a Separados pelo nascimento

  1. ftostes diz:

    Confesso que eu ainda estava “Donkey Who?”, mas aí lembrei do gordinho que a Má gostava. rsrsrs São parecidos mesmo, sou mt a favor de um dueto! Always!

  2. André Carlos Dal Ri diz:

    Hehe, com ctz faço melhor, me dá teu e-mail que mando uma foto minha kkk, eu sou o sósia do Seth Rogen e ninguem tasca

Deixe uma Resposta

