Rainbow News – Mais um aliado

Pra colorir o final da minha jornada de trabalho, resolvi compartilhar com nossas três leitoras, afinal só da mulher nesse blog (e o Rodrigo mas não conta porque ele comentou duas vezes no mesmo post, e só), os vídeos do Funny or Die a favor do casamento gay. Eu conheci o site exatamente porque o vídeo Prop 8 – O Musical apareceu no After Ellen, meu site de fanchices preferido, e fiquei impressionada com a quantidade de gente conhecida que aparece no vídeo, incluindo Jack Black, John C Relly (separado no nascimento do Will Ferrel, rs), Allison Janney (madrasta da Juno), Neil Patrick Harris (How I met your mother), entre outros.

Depois de assistir ao Prop 8 fui direto no A Gaythering Storm, também hilário, parodiando um vídeo enfurecedor,falando da ameaça que gays e lésbicas representam para as crianças da nossa sociedade. Nesse vídeo contamos com a presença de famosos como Alicia Silverstone, Jason Lewis (Sex and the City, Brothers and Sisters), Sarah Chalke (Scrubs), e mais uma cambada, incluindo a assumidíssima Jane Lynch, que fazia a advogada em L Word. Aquela que ficou stuck com a Cybil já que agora ela tá no bagaço pra pegar uma das gostosonas a la Jennifer “Whatafeeling” Beals.

Pra finalizar, o último vídeo que vou linkar aqui é simplesmente brilhante. Ele pega as “justificativas” daqueles que foram contra o casamento gay na Califórnia, para fazer um vídeo incitando a proibição do divórcio. Sério, é de fazer o sangue ferver! A vontade é que algo assim aconteça mesmo, que o divórcio seja colocado em pauta então nos EUA, pra mostrar o cúmulo que é proibir algo como o casamento gay. É um absurdo que se coloque em votação o direito de uma minoria, tinha que ser ponto e acabou. Estado é uma coisa. Igreja é outra. Affe! Mas voltando ao tema arco-íris porpurinado do final do meu dia, ai vão os vídeos:

1. Prop 8 – The Musical

2. A Gaythering Storm

obs: O vídeo que foi alvo da paródia: http://www.youtube.com/watch?v=Wp76ly2_NoI

3. Protect Marriage, Protect Children, Prohibit Divorce

2 respostas a Rainbow News – Mais um aliado

  1. ftostes diz:

    Eu acho esses filmes muito fodas, mesmo o do Divórcio com péssimo Chroma Key. O Musical é foda, adoro o Neil Patrick Harris. Aliás, adoro todo mundo ali. O Gay Storm tb é ótimo, e bizarro assistir o original e pensar que a Proposition 8 passou. mega bizarro. Mundo louco.

  2. Mas a idéia do Croma Key é ser tosco mesmo. Os caras são mto bons, e quando querem fazer sério fazem. rs

    E sim, os vídeos são excelentes! Com exceção do original do Gay Storm… ninguém merece aquilo! Outrageous!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: