Separadas pelo nascimento (e as décadas)

Tá, esse post tá mais “separadas na maternidade”, já que essas ai são mais mãe e filha, e apareceu uma americana louca, fantasiada de enfermeira, numa maternidade francesa, e sequestrou essa futura protagonista de sua própria série de tv aberta americana. Novamente, esse caso não é exclusivo de nosso blog, e de tão óbvio que é já foi parar nas telas da antiga série de nossa baby-francesa-agora-americana-sequestrada! rs

Mas fato que são muito, mas muito parecidas. E que honra pra mais nova, já que não está sendo comparada a ninguém menos que uma das maiores divas do cinema francês:

. Catherine Deneuve e Kate Walsh

CatKate

Vai dizer que não é cara de uma, fucinho da outra? rsrs E que fucinho! Fiu fiu! Adouro! Vou dizer que atualmente eu não dava uns pegas na Deneuve não (ai, será?), mas ela em The Hunger dando uns amassos na Susan Surandon é tudo de bom. E Kate é super diva né? Entrou em Grey’s pra fazer uma pequena participação como a ex-mulher FDP do McDreamy e saiu com um spin-off só pra ela. Sem contar que qualquer entrevista que ela dá me faz rir. Nada melhor que uma mulher (e que mulher!) com um senso de humor, correto?

Separadas na maternidade: mamãe francesa Deneuve, e a delícia Kate Walsh, Dra Addison Montgomery!

5 respostas a Separadas pelo nascimento (e as décadas)

  1. ftostes diz:

    Ai, que saudades da Kate em Greys… Ela era melhor por lá. E olha que eu até gosto de Private. Mas acabei de lembrar daquele episódio delicioso que é bem centrado mais nela e que se não me engano o Chief compara ela com a Catherine. E é impressionante, não sei se em foto é tão visível, mas lembro de no começo ficar simplesmente embasbacado, sempre comparando elas na minha cabeça. Sabe aquela coisa meio: “Nossa, mas nessa cena ela tá muito parecida”. 2 min depois “Não, desse ângulo era fica MAIS parecida”. E assim o episódio inteiro? então, meio assim. rsrrs
    Mas elas são lindas sim. Façamos um filme com ambas, como mãe e filha. De preferencia se a Kate n falar mt…

  2. Ai que absurdo! Pq ela não pode falar mto???
    Adoro a voz dela. Para de ser mesquinho, amore😛

  3. ftostes diz:

    Lets face it, a semelhança não é de talento…

  4. Huahuahuhauhauhaa, EVIL twin, you…

  5. Julie diz:

    Nossa! Nunca tinha reparado na semelhança física… Igual… Kate Walsh é outra que não tem como não amar! Uma fofa… Eu odiava ela quando entrou em Grey’s, depois fui me apaixonando… Ninguém merece! Acho que ela lindaa demais… Me lembro de um epi de CSI que ela fez uma travesti…. Essa mulher é demais! Deneuve é diva. Falamos pouco pra não estragar!

    beijos =****

Deixe uma Resposta

