Setembro vem ai… e as séries também!

O que significa que algumas das séries mais incríveis que já vimos estão pra voltar! Depois de um post bombante sobre um bom pinto (rs), achei apropriado manter a excitação com alguns dos previews já liberados na internet. E tenho que admitir que fico tão animada que saio baixando até séries que eu não dou a mínima, só porque não podemos parar de baixar! O vício em si não é nem a série, e sim baixar e baixar! Tempo não é mais dinheiro, tempo é download! Então vamos estudar cuidadosamente os passos a seguir em setembro (algumas exceções com estréia no final de agosto mesmo, iupi!):

1. Dexter – 27/09

Ai ai, meu psycho killer preferido está de volta. Acho que essa é a melhor série dramática que ainda está em andamento nos EUA. Dexter balança drama e humor como nenhuma outra série, provoca tensão (vocês tem que ver a cara da minha mãe enquanto o Dexter está fateando alguém! rs), estranhamento, riso, e traz sempre a questão herói ou vilão, que todos adoram palpitar. Por enquanto, o Showtime liberou um preview da 4ª temporada, e quem quiser conferir ai vai:

2. Mad Men – 16/08 (JÁ!!!!!)

Acho que essa é a série que mais ameaça Dexter do meu pódio: o clima é incrível, com uma produção riquíssima (figurino, fotografia, etc. do bom e do melhor) e um elenco formidável! Já estava mais do que na hora dessa nova temporada começar, mas sofreu um atraso devido a mudança de emissora. Ainda assim, Mad Men continua “the sexiest show on Television”. rsrs

3. Sons of Anarchy – 08/09 (Aqui acho que nem passa)

Ok, a crítica adora. Eu, particularmente, não acho nada demais. Porque raios então esse show apareceu aqui? Duas palavras: Maggie Siff. rs Num show com tanto homem (incluindo um gostoso que não sabe atuar, que saiu de Queer as Folk) é ela que me atrai over and over. Eu comecei stalkeando em Mad Men, onde ela foi a única mulher a realmente conquistar e deixar de joelhos ninguém mais ninguém menos que Don Drapper himself. Ai ai… Eu o compreendo. rs Pra quem nunca viu, ai vai o promo da segunda temporada, que estréia mês que vem por lá.

4. House – 21/09

O médico mais rabugento de todos os tempos. O meu modelo de bem-estar para o futuro. Acho que vou ser uma velhinha-house se meu humor atual indica alguma coisa, rs. Eu não quero vazar spoilers, mas estou realmente curiosa pra ver se a série vai manter o pique e realmente me manter interessada nessa nova temporada. Como House já me surpreendeu antes, eu vou ficar quietinha e confiar mesmo. Só é uma pena que aquele casalzinho Foreteen ainda dure. Sou muito mais a 13 se engraçar com a Franka Potente (de Colla Lola Corra), que faz uma participação no primeiro episódio dessa temporada!

Ai vai o promo:

obs: Grey’s Anatomy ficou de fora por dois motivos:

1. Ainda não lançaram promo.

2. Eu ainda to brava com a saída do George.

Mas o final da temporada passada foi INCRÍVEL. Então acho que vou continuar assistindo e dar o braço a torcer pra Shonda.

2 respostas a Setembro vem ai… e as séries também!

  1. Julie diz:

    Ai, nem me fala que já estão chegando as séries novas! Eu preciso da terceira temporada de Dexter! Como assim já está na 4ª?! Eu acompanhei pelo FX e eles nem falaram mais nada… AMO MUITO! Mad Man não vi nenhuma, acredita? Mas fiquei super curiosa que vou baixar as duas primeiras de uma vez! E Grey’s… não fica assim! Matar o George foi low, mas cara, toda grande guerra tem baixas…

    Eu achava que a série ia demorar pra andar sem Dr Burke a agora amo Mc Army mais que tudo, hehehe

    beijos =****

  2. Uma dica:

    seriesgringas.org

    Baixo praticamente todas as séries por lá. Tem a terceira de Dexter completíssima! E sim, já vamos pra quarta temporada.
    😉

Deixe uma Resposta

