G.I. Joe – A Origem de Cobra *hoje* nos cinemas

Eu sou a rainha das piadas cretinas. Eu só não, né? Eu e o twin em questão, mas hoje vou fazer meu post idiota simplesmente porque eu posso! rs Hoje é sexta-feira, logo tem filme novo entrando em cartaz e apesar de ter a opção super-cult (e que deve ser realmente bom) “Ela se chama Sabine”, meu verdadeiro interesse do final de semana é ver o pipoquíssimo G.I. Joe – A Origem de Cobra. E não, eu não brincava com os bonecos do Comandos em Ação, e também não faço idéia de qual seja a história do filme. Meu interesse é um e apenas um. Já adivinhou? Não? Então ai vai a dica:

Novo Siena.previewSacou o trocadilho idiota? Ainda não? Reconhece um carro? Então, que carro é esse? Ai, esse povo que não entende nada do mundo das quatro rodas. Trata-se do novo Fiat Siena… Exato, my dear friend, S-I-E-N-A. Joga mais um “N” e você tem o meu motivo pra ver o filme…rs

Pros dummies que ainda não sacaram:

sienna_miller_baroness

Sienna Miller como A Baronesa (de COURO!)

Ai bem, desculpa mas eu sou fútil mesmo. Hoje, conversando com um amigo que certamente vai ver esse filme comigo nos cinemas nesse findi, ele disse que a Sienna tinha deixado de ser sexy porque seus peitos já estavam “superexpostos”, e so what? A mulher se sente confortável, e vamo lá, ela não tem porque ter vergonha! rs Vergonha tem que ter o Jack Nicholson revelando aquele corpitcho como um leão marinho tentando subir no iate (para ver, clique aqui). Deus do céu, aquilo sim provoca o efeito *my eyes!*.

Pronto, ai está minha piada cretina da sexta-feira. Ah, eu to feliz ué!? Sexta-feira, um dos meus melhores amigos retorna depois de um ano vivendo la vida loca, e poderei ver G.I. Joe – A Origem de Cobra… e a Sienna (MORENA) desfilando de couro e arminhas pra cima e pra baixo. Amém!

G.I. Joe – A Origem de Cobra (TRAILER)

ps final: O melhor é que eu não paro de escrever “A origem DA cobra” rsrsrs…

3 respostas a G.I. Joe – A Origem de Cobra *hoje* nos cinemas

  1. ftostes diz:

    Ok, essa foi infame, Scusy. Não sei de onde você tira essas coisas.

    Ass: Moldem

  2. Ponto_i diz:

    Hahahahah eu super não peguei a piada do carro… não sei nada sobre carros, mas eu tb to ega afim de ver esse filme pq eu brincava de comando em ação e pq senti uma leve vibe homoerótica no trailler rs

  3. ro.of diz:

    piada “sem comentários”
    mas já que esotu nos comentários tenho que rir
    rááááá

    gostei mais do ” da cobra”
    tá pensando que é anaconda é?!!
    ráááá

Deixe uma Resposta

