“Qual é a Música, Lombardi?” – Theresa Anderson

draft_lens2475672module14322362photo_1233836426Theresa_Andersson_Video_My_Space_PictureRecentemente tenho ouvido non-stop uma cantora com uma voz deliciosa, que descobri graças a dica do meu amigo e especialista em me introduzir a novos cantores Renato Damião. Depois que a Conspira destruiu qualquer prazer que eu pudesse sentir ouvindo Feist, Theresa Anderson tem sido minha  salvação pra quando meu mood pede uma coisa mais soft, intimista.

Eu recomendo muito o último CD dela “Humminbird, Go”. Tem um quê  de Norah Jones, uma coisa meio jazzística, mas com uma variação diferente. Gosto muito da voz dela, é muito doce e expressiva.  Viajo muito ouvindo essa mulher. Ótimo pra um momento mais relaxado, coisa que não tenho tido muito no momento.

Eu não entendo muito de música, mas pelo que eu entendi, pra contornar os problemas financeiros e poder fazer uma turnê pela Europa, ela aprendeu a tocar todos os instrumentos como uma pedaleira, e quando achou limitante, colocou mais uma pedaleira. Bizarro, né? Funcionou muito bem. O clipe dela teve 800 mil visitas no youtube, de forma totalmente viral. Era pra ser um vídeo que explicasse como ela tocava nos shows (vamos combinar que não tem muitos lugares que aceitam uma cantora e duas pedaleiras pra tocar, né?), e acabou virando cult-hit. É bem bacana, e foi gravado na cozinha dela.

Minhas músicas favoritas são “Birds Fly Away”, “Hi-Low”, “Na-Na-Na” e “Locusts are Gossiping”. Deixo vocês com o vídeo da primeira:

2 respostas a “Qual é a Música, Lombardi?” – Theresa Anderson

  1. Gostei da música dela que você colocou pra tocar no meu carro =). Depois vou ver se baixo o cd.

    Boa dica amore.

    E imagino que vc esteja pra matar a Feist depois de trabalhar na Conspira! hahaha. O povo só usa isso ai né? Tá na hora de vc introduzir algo novo na cabeça desses diretores! rs

  2. Su diz:

    Que coisa fofa esse vídeo! E a cozinha dela é uma graça, fil. Rola até uma cortininha pro corredor (?). A nossa bem que podia ser assim, né? rs

    Quando eu vi o nome da música achei que fosse a mesma da Nina Simone “Felling Good”, sabe?

    “Birds flying high you know how I feel
    Sun in the sky you know how I feel
    Reeds driftin on by you know how I feel”

    Enfim, menção super merecida para Theresa Anderson aqui no blog.

    PS: One two three four, tell me that you love me more😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: