Separadas no nascimento

Ok, primeiro sábado em que eu posto alguma coisa, rs. Mas tava enrolando aqui pra fazer algo de produtivo no meu final de semana e acabei dando uma olhada em sites nada produtivos (leia-se Just Jared). Eu sei… eu admito: “I’m shameless”, mas não é que um post simplesmente foi esfregado na minha cara? Ai eu tive que postar. E o pior, o Photoshop tá de piti (leia-se, não aceita minhas keys falsas, rs) e tive que fazer no PAINT! Exato, no Paint, então não reclama não que deu um trabalhão. He!

As gêmeas em questão nunca foram tão óbvias até uma delas cortar seu cabelo recentemente pra fazer a Joan Jett no novo filme “Pirralhas montam uma banda de rock”, também conhecido como “The Runaways”. Pasmei! Iguais…

. Kristen Stewart e Kate Moennig

shane_kristen

O mullet, o jeito butch de ser, o nariz, o queixo, TUDO! Foram realmente separadas na maternidade. E pra quem está com cara que cheirou e não gostou se indagando “Quem são essas?” você é parte alien, parte homem gay. Primeiro, a parte alien, porque a Kristin Stewart é a princesinha-maniaco-depressiva-Bella-Swain, da franquia Twilight (gag!). E parte homem gay, porque só assim pra voce não reconhecer a Shane de L word.

E agora vou fazer algo de bom do final de semana… já que ainda não vi minha querida Sienna em couro.

Gone!

8 respostas a Separadas no nascimento

  1. ftostes diz:

    HUAhuha, sou totalmente um alien gay. Mas vá lá, a Kristen tá totalmente diferente do habitué dela. Fora que cortando o cabelo, e com óculos escuros, eu sou a Cher, meu bem! rsrs

    mas ficou parecido sim!

  2. Hahahahaha. Mas ficou bizarramente parecido! Ela virou a Shane. Minha baby-dyke-shane. Prefiro ela antes do corte… Ai ai, depois de assistir Adventureland nesse findi, prefiro ponto. rs

  3. Sofia diz:

    Nd a ve! A Kris nasceu em 09/04/1990 e a Kate em 29/12/1977!

  4. Hahahahaha, não que isso importe em “separados pelo nascimento”.

    Se tá a cara de um fucinho de outro, vc SABE que foram separadas na maternidade. Você não pode acreditar em tudo que se lê na internet. Vc teve em mão o certificado de nascimento das duas?

    kkkkkkkkkkkkk
    😛

  5. Nanda Dias diz:

    Sempre falei isso para todos os meus amigos,
    que elas são identicas, nunca ninguem deu bola hahahaa
    são gemeas mesmo!!

  6. Luma diz:

    sempre achei elas parecidas. mais ai pensei, sera se é só eu q acho? acho q não né? rsrs
    nossa, são identicas.

  7. Vanessa diz:

    meldels. pior qe parece mermo..
    Mais Prefiiro a Kate Moennig. rá!

Deixe uma Resposta

