Top 5 – Por elas eu virava hetero… (NOT!)

Ok, no mundo da imaginação, e entrando no clima de brincadeira eterno, por essas 5 beldades eu, por algum breve momento, poderia cogitar não ser gay. Ok, forçando a barra, não precisam ficar rindo também, né? Eu poderia ser hetero, se eu quisese… ok, ok, eu não poderia. Mas entrem no faz de conta, ok? Sem rir muito. Essas meninas são realmente lindas, e me encantam profundamente.

5. Natalie Portman em Closer (2004)

natalie_portman_closer

Até esse filme, Natalie era bonitinha. Talvez talentosa. Não muito sexy. Até esse filme. Tudo mudou, e desde que ela usou essa famosa peruca rosa, acho que adentrou a fantasia de mais do que os nerds que sonhavam com a Rainha Amidala. Não entrou nas minhas, a menos que trouxesse junto o Jude Law e o Clive Owen. Mas ganha um pontinho por ter tentado. rsrs

4. Evangeline Lilly em Lost (2004)

evangeline-lilly-1024x768-21944

Olha, eu nem assisto Lost (but again, I’m not straight), mas tenho que dizer, essa mulher acumula muita coisa boa em uma só pessoa. Pra mim ela é uma das misturas perfeitas entre a sensualidade agressiva e o olhar doce que uma mulher precisaria pra me conquistar. O corpo dela é lindo, os olhos perfeitos, o rosto parece uma anjinha, mas PQP, essa mulher tem sex appeal. Palmas pra ela. Pega ela ae, wicked sis!

3. Eve em Wall.E

13-eve

Que curvas. Que olhos. Paixão Total. Talvez a única dessas que eu tenha realmente na parede do meu quarto. Ah, se eu encontro essa na rua, ela não me escapa. Mas apesar da beleza, do obvio talento, eu adoro de verdade é sua personalidade, sempre querendo cumprir suas funções e entender o mundo a sua volta… Ok, as vezes ela é um pouco agressiva, mas acho isso importante numa mulher. E tenho que confessar que é a única que já sonhei estar passando óleo, num dia claro de verão. Ai, ai.

2. Emily Blunt em Um Amor de Verão (2004)

summer-of-love

Emily ficou um pouco artificial depois desse filme. Continua linda, mas o chanel de “Clube de Leitura de Jane Austen”, ou a mega produção estética de “O Diabo veste Prada” estragaram um pouco o seu charme original. Ela tinha algo quase rústico, nesse filme. Mas sem ser Bushy, como a Eva Green (francesas, ecot!). Linda demais, sexy pra caramba, e real, coisa muito difícil de conseguir.

1. Judy Garland em O Mágico de Oz (1939)

judy-garland

Como poderia faltar Judy? Eu, ela, um outro homem, a música…. ok, tô zuando. Piada interna. rsrsr

1. Nicole Kidman em Moulin Rouge (2001)

nicolekidman_wideweb__470x307,2

Talvez esse não seja nem o filme mais sensual dela. Esse seria De Olhos Bem Fechados. Lembro do trailer, ela muito sexy, ao som de Baby did a bad bad thing. That was hot. Too hot. Eu gosto de uma beleza mais fria para mulheres, acho inclusive mais feminino. Gosto de delicadeza, uma coisa mais angelical, gosto de beleza bem água com açúcar mesmo. Não é a toa que minha Wicked Sis é uma Diabinha com cara de fofa. Em Moulin Rouge acho que Nicole encontra a perfeição, em todos os sentidos. Também gosto de uma beleza mais clássica, e no mesmo ano ela me contemplou com “Os Outros”, que totalmente preenche essa minha necessidade. Por isso ela leva minha medalha de ouro, por ser tão completa, em sua fase pré-botox. Hoje em dia, uso a testa dela pra socar alho. Mas aquela Nicole é eterna. Clap clap clap!

eyes

6 respostas a Top 5 – Por elas eu virava hetero… (NOT!)

  1. HAUHAUHAUHUAHUHAUHAUHA, nossa, to chorando aqui de tanto rir. Quando chegou a vez da Judy então quase caí da cadeira.

    E nunca ia sonhar que vc ia colocar a Eve no seu top 5! Huahuahauhauhauha. Vc roubou! Mas tudo bem, eu sei que vc não é como eu (que bebe e vira hétero, rs). Mas adorei a listinha, irmãozinho malvado. Muito muito mesmo.

    Ainda mais quando vc me mandou pegar a Evangeline…rs. Mas vou dizer que ela já foi melhor. Hoje em dia o cabelo anda mto rebelde sarará… Mas já fez meus dias tb! rs E pára de falar mal das francesas que vc sabe que eu tenho um fraco por elas, embora tenha que enfrentá-las que nem o cara do primeiro Todo mundo em pânico, com uma serra elétrica pra dar um trimming. rs

    Emily Blunt… ai ai. Eu lembro quando a gente viu My Summer of Love juntos no cinema! Eu não parava de suspirar… acho que te influenciei um pouco então! hihihi

  2. ro.of diz:

    bom..bom…esse post sim…uma beleza!

    mas só uma coisa:
    como alguém consegue transar ouvindo a “menina OZ” cantando?
    que tara!! rsssss

    LOST LOST LOST!
    tão gostosa que teve que ir pra um lugar que ninguém sabe se existe e onde fica…rsss

  3. jackiebla diz:

    adogay o top!!! portman, evangeline e emily eu super pegava! mas a do mágico de oz… putz… eu gosto é das malvadas, sorry!! rs

  4. Nossa, como a Nic era linda né? To aqui revendo o top e pensando… Ela nunca foi tão linda como em moulin rouge… (e depois imagino vc usando ela pra socar alho! hahaha)

  5. Su diz:

    Fil trapaceiro lala lá…TOP 5 é apenas uma referência pra vc, né? rs E a Eve! Tive uma crise de riso quando li, principalmente a parte do óleo, rs. Tão zeguize! Não vire nunca hétero, ok?

    Se tem uma coisa que eu não acho da Portman, é que ela é sexy. Sexy aonde? Não acho, não. Nem de peruca rosa, nem fazendo a pole dance, rs. E o fato de eu ter saído do cinema completamente apaixonada por ela não tem nada a ver com ser sexy, rs.

    Já a Evangeline Lilly e Emily Blunt, aff, tá quente aqui, ein? E a foto da Blunt que vc escolheu, hmmm, rs, não sei o que acontece com mulheres mordendo frutas…ai, ai.

  6. […] aqui), e está cotadíssima pro meu “Por ela eu virava hetero 2010″ (veja o de 2009 aqui), ela ganha o primeiro Musical Wednesday desse […]

Deixe uma Resposta

