Top 5 – “Por você, virava hétero”

Não, esse top 5 não surgiu da minha naughty little head, rs. Por incrível que pareça veio do outro twin. Acho que ele estava querendo passar por um momento de tensão em ter que escolher algo assim. Nunca se sabe quando você vai ter uma arma apontada pra sua cabeça te obrigando a responder com quem você ficaria “do outro lado do arco-íris”. Sendo assim topei pensar nos cinco homens que me fariam jogar a zepa pro ar (piada interna, sowwy) e passar o resto da vida com uma pessoa de barba (tá que isso não exclui todas as mulheres, mas pelo menos exclui o meu tipo! rs). Vou dizer que foi mais difícil do que eu imaginava, ainda mais porque decidimos, seguindo a dica de uma leitora (temos tantas!), fazer algo pontual tipo “Fulano em nomedofilme/série/etc”, mas ai vai minha listinha final:

5. James McAvoy em Desejo e Reparação (2007)

James_Atonement

Foi nesse filme que eu realmente prestei atenção no James. Ele era o típico “normal, mas interessante”, que você vai reparar que é como parte da minha lista segue. Depois eu fui ver fotos onde ele estava absurdamente gostosérrimo, mas nesse filme ele começa como um empregado de uma família rica, que é apaixonado por uma das filhas do casal, interpretada pela Keira Knightley. Rapaz certinho e apaixonado ele mostra ser muito mais quando escreve uma carta apaixonada e um tanto quanto dirty para sua amada. A pessoa que sabe usar a palavra “cunt”, da maneira como ele usou, merece meu respeito, e interesse. Logo, James McAvoy, primeiro integrante dessa seleta lista, rs.

4. Brad Pitt em Lendas da Paixão (1994)

Brad_LDP

Ha um tempo esse provavelmente seria meu número 1. Bradinho está realmente divino como irmão do meio da família Ludlow! E eu tenho que admitir que adoro um cabeludo. Nesse filme, desde a primeira cena em que ele aparece, sabemos que não tem como a mulherzinha não mandar o menininho do E.T. (aka Henry Thomas) ir pastar e tentar o gostouso rebelde. Acho que foi o primeiro filme que eu vi em que o Brad ficou gravado na memória. Eu sou muito nova pra ter tido a experiência em Thelma e Louise (que só fui ver anos depois). Sem contar que o Tristan de Lendas da Paixão consegue ser melhor até que o vampiro Louis, então mais do que merecido entrar na minha listinha. E provavelmente o mais “não-normal” dela, ele está mais no grupinho “God-like”. Vamos então ao pódio…

3. Joseph Gordon-Levitt em (500) Days of Summer (2009)

joseph-gordon-levitt

Viu como meus tops são super “boy next door”? Mas “ah se esse ai fosse meu vizinho…” Porque eu to super na minha fase JG-L, baixando vários filmes com ele, até porque ele (normalmente) tem muito bom gosto em suas escolhas, e é um excelente ator. Quem diria que o garotinho de 3rd Rock From the Sun e 10 Coisas que Odeio em Você se transformaria no provável sucessor do Heath Ledger? E não, eu ainda não vi (500) Days of Summer, mas só pelas fotos e o plot do filme já sei que ele merece esse lugar. Eu tinha pensado em colocar o Joseph no excelente Mysterious Skin, mas ai não adiantava eu virar hétero, só pra o cara ser gay. Rs.

2. Peter Sarsgaard em O Centro do Mundo (2001)

peter_sasgaard

Taí um ator que abala meu coração com frequência. Eu sou capaz de assistir a um filme só por causa dele, que é incrível, e faz tantos papéis bizarramente diferentes, ou simplesmente bizarros, que foi difícil escolher um pra colocar aqui como seu representante nessa listinha. Acabei escolhendo o geek de computadores que paga uma stripper para passar uma semana num hotel de luxo em Las Vegas enquanto ele participa de uma conferência ou qualquer coisa assim. Claro que no começo existem as regras e depois elas saem pela janela. Não sei explicar, mas esse homem é um tesão. Pra mim, é um pacote praticamente completo. Então porque raios ele não está no primeiro lugar, clamando sua medalha de ouro, e minha pseudo-heterossexualidade? Hehe, porque no meundo, existe um…

1. Alexander Skarsgård em True Blood (2008 – 2009)

Eric5-2

Sim, no mundo existe um e somente um Alexander Skarsgård! Parabéns ao papai Stellan Skarsgård, que eu já adorava como ator, e depois de descobrir que produziu uma coisas dessas, fiquei mais em awe ainda. Ele é uma exceção pra tudo na minha vida. É provavelmente a única série onde eu trocaria qualquer uma das personagens femininas por esse pedaço de mal caminho vampiresco. Eu sou dona da única comunidade do cara no orkut vai… Dá pra ver a paixão a quilômetros de distância! rs. Delícia de homem, delícia de personagem: Eric Northman é o vampiro xerife de Louisiana e tem mais de 1000 anos. Inteiraço para todo o sempre! Começou a série com cabelos compridos e agora está com eles curtos, mas não muda, continua sendo meu número 1 do Top “Por você, virava hétero”! E pra terminar, taí o Eric no calendário da Fangtasia. Ele foi o Sr. Janeiro! rs

calenderboy1

9 respostas a Top 5 – “Por você, virava hétero”

  1. rafa como sempre vc arrasooouuuu….adorei!!!!! a leitura do blog é uma de minhas diversoes favoritas no momento, além de aprender mt com as dicas inseridas no contexto, como saber que filmes procurar em meus momentos de puro clima solitario…eheh
    bjks querida
    beth valentim

  2. Su diz:

    “…e passar o resto da vida com uma pessoa de barba (tá que isso não exclui todas as mulheres, mas pelo menos exclui o meu tipo! rs).”

    O-Kay…

    Esse Top 5 bateu longe pra mim. Acho que não pegaria nenhum deles, quanto mais virar hétero, rs. O primeiro lugar então, creeedo. Loirinho oxigenado, rs.

  3. Susana diz:

    UH, UH, sugestão de TOP 5: melhores saídas do armário em cena.

  4. ro.of diz:

    MENINOS MUITO MENINAS PRO MEU GOSTO! rS

    mas claaaro, o Brad Pit neste flme, put* queopari*lis
    o cara até feio fica liiiiindo!! rss
    ele eu faria, mas o restante ,sem chances!
    ;0)

  5. PETER SARSGAARD! *-*

    E pensar que aquela baranga da Maggie Gyllenhaal pegou, engravidou e casou… Vadia.

  6. ftostes diz:

    Ai, tem muito homem por aí, né? Mas não concordo com todos não. O McAvoy é lindo, eu aceito. Brad é um pouco conservador demais, mt “lindo dos anos 90” (que continua lindo). O menino de Third Rock from the sun é fofinho, mas sem sex appeal, pra mim. Mt magrinho. Gosto de sustança! rsrs Peter Sarsgaard é sexy, gosto mt dele em Kinsey. E o último, só sei que é Who??? de True Blood. Um dia ainda saberei quem é e concordarei. rsrs

    Sinti falta de algo mais velho, mais homenzarrão. Um George Clooney, um Javier Bardem, talvez o Viggo, o Obama (ok, esse ultimo foi just kidding).

    Bisus

  7. ¬¬

    Ai, nada de vovô tesudo pra mim não amore. Brad já acho “velho” o suficiente.

    E eu adoro um magrela passiva.. fazer o que? hahahahaha

  8. jackiebla diz:

    péssimo gosto p homens vc, ralph!!! só o brad pitt se safa.

    e pelo brad pitt e angelina, eu virava bi! F-A-T-O! rs

  9. Ai, desculpa se meu gosto em homem te ofende😛

    Hahahahaha. Mas já falei, homem pra mim são os mais estranhos que me parecem interessantes. Claro que eu aprecio olhar os modeletes, mas pra mim esses ruleiam.

    E eu sou Team Eric to the grave! Alex Skarsgard é a coisa mais gostosa ever! Viro borboleta até pra ficar com esse homem😀

Deixe uma Resposta

