Adendo ao Top 5 de ontem… “Por você, virava hetero”

Já que meu wicked twin resolveu levar a coisa do “pular o arco-íris” para o mundo da animação e das piadas cretinas, resolvi, mantendo a seriedade de meu post de ontem, fazer um adendo pro homem que marcou minha adolescência. Por ele, eu arranquei uma cabeça de Barbie importada, a preferida da minha irmã, porque a mesma ficou brincando de me fazer ciuminhos esfregando a vadia no meu homem.

Comprovando a teoria de que um homem loiro, cabeludo, magrelo mas sarado, com cara de mulher, rocks my world… com vocês: Hyoga de Cisne

hyoga

Ai que coisa mais linda! Cavaleiros do Zodíaco foi um marco na minha infância/adolescência. Eu tinha vááários bonequinhos, todos os episódios gravados em VHS, fitas cassetes (“Pégasus, ajuda o seu cavaleeeeeeiro, gelo, dragão e os guerreiros… Cavaleiros do Zodiacooooooo. Fênikiss, guia pro bem teu guerreiro, Andrômeda e seu cavaleiro… Cavaleiros do Zodiaaaacoooo”), e tudo mais que a Manchete conseguisse enterrar guela a baixo! rs

Ainda assim, por ele, eu virava hetero… rsrs

7 respostas a Adendo ao Top 5 de ontem… “Por você, virava hetero”

  1. ftostes diz:

    Hauhuahuahauha, por ele eu virava desenho animado! Nossa, quantas fantasias dele com o Shiryu. o Hyora era just girlie enought. mas o Shiryu sim era homem de verdade. Ai, ai. na foto o hyoga nem repara no homem vindo por trás. rsrs ou repara e gosta, né? sei lá, Acho melhor vc, por ele, virar um homem gay!

    =P

  2. Su diz:

    “Por ele, eu arranquei uma cabeça de Barbie importada, a preferida da minha irmã, porque a mesma ficou brincando de me fazer ciuminhos esfregando a vadia no meu homem.”

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    Eu super te imagino decaptando a barbie, rafa! Isso foi antes ou depois do episódio da escova de dentes na privada? rs

  3. Ha, foi antes! Ela nunca mais foi a mesma. Quando colocou a cabeça de volta ela ficou sem pescoço. Ai virou a Barbie Prostituta… Nunca mais foi protagonista das brincadeiras minha e da minha irmã. rsrsrs

    Wicked Twin desde pequena (ou melhor, desde mais jovem)!

  4. Marcela diz:

    To contigo Fil, o Shiryu é muuuuuuuuuuito mais gato que o Hyoga hahahahaha.
    E coitadinha da minha barbie sereia… virou uma aleijada… tsc tsc

  5. ro.of diz:

    rss
    logo se vê, um cara que tem um cisne como símbolo…
    …só ia ser mais másculo que o ~”homem pavão”!! ráraá

    eu confirmei minha teoria
    seu lado hétero é muito gay
    rsssssssss

    bj´s

  6. Myh diz:

    Hyoga simplesmenti arrasa qlq personagem de anime *.*
    após tantos anos de paixão por ele.. continua sendo o n° 1 ..!!!

    alem dos episodios em avi.. tbm tenho as vhs gravado pelo cartoon.. sm perder um epi..!! minha reliquia eh u cd de musika xD

    hyoga perfeito..!!
    aii se eu fosse anime…….

  7. Rafaela diz:

    os meus vhs eram da Manchete! hahahaha

Deixe uma Resposta

