Dexter – O piloto

dexter1pa5

Então finalmente eu assisti Dexter, a série que todo mundo fala há uns 3 anos e eu resistia bravamente. Sempre achei que seria aquela série que me deixaria head over hills, vício total, e que precisava estar preparado psicologicamente pra tal encontro. (Ok, I need to get a life) E essa semana enfim me encontrei num momento pós-Harry Potter e montando um quebra-cabeça da Disney que pedia uma carnificina. Só pra garantir pra mim mesmo que eu tinha mais de 7 anos.

dexter_lEntão, Dexter é muito bom. Tem um roteiro maravilhoso, é violento, mas até agora, não tão nojento quando eu esperava, e tem um trunfo fundamental: Michael C. Hall. Não é fácil você se identificar com um serial killer. Qualquer escorregão no tom teria posto tudo a perder, e por sorte, ele fica perfeito no episódio inteiro. Eu já adorava o ator em Six Feet Under, e olha que lá ele era quase o patinho feio do elenco. Acho que todos foram indicado ao Emmy, menos ele. Mas aqui ninguém rouba cena dele não. Gosto muito da Jennifer Carpenter também (a Emily Rose de O Exorcismo de Emily Rose) e da Julie Benz (cujo auge de sua carreira certamente foi a participação como a Darla em Buffy. Ô pessoa pra estragar a carreira. Saw V? Rambo 6?)

No geral, a série promete bastante e cumpre bem. O clifhanger é que não é tão bom. Quero continuar a série porque adorei os personagens, não tanto porque quero descobrir quem é o assassino do caminhão frigorífico. Mas tá ótimo como está, acho que em breve terei terminado a primeira temporada e volto a postar aqui.

dexter-pilot-1

2 respostas a Dexter – O piloto

  1. Pit diz:

    Tbm vi a série nesse esquema…. GOSTO MUITO! Estou esperando pela próxima temporada que deve estar saindo por agora…

  2. Dexter é tãããão bom! Mal posso esperar pela nova temporada também!!!!

    A terceira foi mais caidinha, mas essa próxima eu to achando qeu vai voltar ao padrão das duas primeiras. Mto bom…

Deixe uma Resposta

