Qual é a música, Lombardi? – La Roux

Não sabia o que era La Roux até a pouco tempo, quando comecei a reparar que aparecia com frequência no “O que estou ouvindo” do MSN dos meus amigos. Bizarra essa nova forma de divulgação musical. Resolvi baixar pra conferir e confesso que gostei bastante. Lembro muito de pensar: Se fizessem música de qualidade nos anos 80, provavelmente seria algo assim.  (Brincadeira, tem coisas bacanas nos anos 80)

A dupla (ou seria uma banda? ou uma cantora com um produtor mais ativo? Who cares?) tem um som bem bacana, legal de dançar, a voz da Elly Jackson é ótima e bem equilibrada com as batidas sintetizadas. Achei algumas faixas do cd até um pouco psicodélicas. Pelo menos me fizeram viajar um pouco.

Segue um dos primeiros hits deles: “In for the Kill”

2 respostas a Qual é a música, Lombardi? – La Roux

  1. Julie diz:

    Amigo Felipe,

    Adoreeeei essa música! Nunca tinha nem ouvido falar, mas adorei o som! Estiloso…

    Quer saber outra coisa que adoro? Dexter… Dexter Morgan é o amor da minha vida! Hahauhauhaua! O melhor de Dexter não é nem a história, mas sim o personagem, os dramas…

    Cara, 1ª temporada maravilhosa, 2ª melhor ainda! Assista, não tem como não amar… estou baixando a 3a enquanto a 4a começa nos USA…

    beijos =****

  2. […] Tatou. Musicalmente, acho a voz um pouco parecida com La Roux (que já foi indicada nesse blog aqui), mas sem todas as traquinagens anos 80. Visualmente, os clipes dela me lembram um pouco Bjork, […]

Deixe uma Resposta

