Top 20 do Tarantino

Bleh, hoje só consegui respirar agora, então vou fazer um post simples, rápido e basicamente plagiado do Awards Daily, mas fazer o que, eu saio em menos de 10 minutos e vou pro Pinel… Algumas coisas são mais importantes que o blog (NOT!). Mas achei que seria divertido compartilhar que o Tarantino, assim como eu e meu Wicked Twin, também tem mania de “tops” e lançou na net um Top 20 dos melhores filmes pra ele, desde que lançou sua carreira como diretor, ou seja, desde 1992.

A seleção é suuuuuper nerd, e eu certamente tenho opiniões muito diferentes da dele, mas achei que ele fez algumas escolhas muito válidas, como Dogville do Lars Von Trier, que é brilhante, e como o twin mencionou, foi um filme meio obscuro nos EUA. Não teve muita visibilidade, especialmente por seu uma crítica direta ao governo e a mentalidade dos norte-americanos. Ele também cita Clube da Luta de David Fincher e Matrix dos irmãos Wachowsky. Dois filmes que pra mim serão imortais. E concordo com ele quando diz que as sequências da trilogia de Matrix enfraqueceram o primeiro filme, mas não o suficiente pra tirar o original da listinha.

Sério, eu AMO o primeiro Matrix. Aquele filme é uma obra de arte, em todos os sentidos. E meo deos, o que é a Carrie Ann Moss de couro? Acho que eu tenho alguma coisa por mulheres de couro… rs

E vou colocar esse post na categori Rainbow News, porque tem coisa mais gay que o Tarantino apresentando esses filmes? Nuss, supergay, more like it! hihihi

A lista (em inglês porque foi ctrl c/ctrl v):

Battle Royale
Anything Else
Audition
Blade
Boogie Nights
Dazed & Confused
Dogville
Fight Club
Fridays
The Host
The Insider
Joint Security Area
Lost In Translation
The Matrix
Memories of Murder
Police Story 3
Shaun of the Dead
Speed
Team America
Unbreakable

**

Cheers!

3 respostas a Top 20 do Tarantino

  1. ftostes diz:

    Ok, ele tá uma biba… e tem um gosto muito específico. Eu adoro alguns dos filmes que ele citou, como Dogville e Fight Club, e até gosto de alguns como o coreano The Host, mas tem muita coisa obscura aí, ou pelo menos pra mim. É quase um nicho específico que ele curte, e que não me atrai muito. O mais bizarro é que adoro o tarantino, tenho quase toda a filmografia dele como diretor eu acho… (kill bill 1 e 2, cães de aluguel, prova de morte).

    Pra quem n quis assistir tudo, aqui tá a lista:

    Battle Royale
    Anything Else (esse não é aquele filme ridículo com o cara do American Pie? Worst Woody Allen in years??)
    Audition
    Blade
    Boogie Nights
    Dazed & Confused
    Dogville
    Fight Club
    Fridays
    The Host
    The Insider
    Joint Security Area
    Lost In Translation
    The Matrix
    Memories of Murder
    Police Story 3
    Shaun of the Dead
    Speed
    Team America
    Unbreakable

  2. Pit diz:

    Achei ele sem noção nas escolhas…. rs
    Dogville e Clube da Luta entrariam na minha lista também… mas The Host??? Anything Else????? Team America????? Lost in Translation???? Unbreakable?????
    Tem até alguns que são bons, mas não estariam JAMAIS no top 20….

  3. Did you see this Tarantino Parody?

    #4 comedy video in Canada yesterday – pulp fiction parody.

Deixe uma Resposta

