Coming Soon – Avatar

Saiu hoje o trailer de um dos filmes mais aguardados do ano: Avatar, do diretor James Cameron (Exterminador do Futuro, Titanic, entre outros). O filme traz James de volta ao mundo da ficção científica repleta de efeitos que suposmente lhe causarão muito mais do que um ataque epilético no cinema. Ainda mais porque o filme está sendo configurado para lançamento em 3D, embora eu ainda não tenha entrado nessa onda. Desde que a onda dos oclinhos 3D voltaram ao cinema, eu continuei fiel aos meus óculos de grau e me manti longe dos ingressos mais caros, rs. No entendo, meu twin com certeza vai pagar os extra bucks pra ver a guerra de humanos e indígenas de uma raça esquisitíssima de aliens.

No elenco, Sigourney Weaver, Michelle Roguiguez, Giovanni Ribisi, e o protagonista, recém-famosinho Sam Worthington. Como eu não assisti Exterminador do Futuro – Salvação, minha única impressão do ator veio do filme indie australiano Somersault (2004), que nem chegou por aqui. Ansiosos pra ver o filme? Algumas pessoas estão explodindo de euforia e entusiasmo enquanto outras estão decepcionadas, acusando o trailer de parecer um novo videogame, ao invés de um filme que estava transbordando de expectativa.

Quem quiser conferir:


Não esqueçam que mais tarde tem GAME NIGHT hein? E hoje vou colocar algo mais difícil que o da semana passada!

Uma resposta a Coming Soon – Avatar

  1. ftostes diz:

    Ah, eu gostei. Mas acho que ou vai ser muuuito bom ou muuuito ruim. tem potecial pra ser HUGE, either way…

Deixe uma Resposta

