Game Night: Sarah Polley – Macaulay Culkin

Antes de mais nada, o vencedores da semana passada: Raí Pereira! Com somente um grau de separação, e mais obscuro que os outros mencionados.

Menção honrosa: Marcela Dias (também usou só um grau) e Dani Calazans (lembrou que Alfred Molina fez Magnolia).

Vamos participar, pessoas!

Polley_Culkin

Mais um Game Night para os cinéfilos frequentadores do Wicked Twins! E como semana passada foi fácil dEmais para nossos seguidores, achei melhor subir um pouquinho o nível de dificuldade, mas nada muito complexo também não. Agora o desafio é chegar da Sarah Polley (dica: Minha vida sem mim) no Macaulay Culkin (que todo mundo sabe quem é, pelo amor de deus! rs). Relembrando as regras do jogo:

1. Só vale ator ou atriz. Nada de diretores, roteiristas, e muito menos laços familiares ou amorosos.

2. Não esquecer de colocar entre parênteses (ou algo similar) o filme que separa cada pessoa.

3. Tentar usar o menor número de “graus de separação” possíveis.

4. Desempate em quem for mais “obscuro”

Boa sorte a todos!

14 respostas a Game Night: Sarah Polley – Macaulay Culkin

  1. Julie diz:

    Ai seu eu tivesse mais conhecimento em cinema até brincava, hehehe beijos =****

  2. ftostes diz:

    Ok, tá um pouco longe, mas vamo lá:

    Sarah Polley (Vida Secreta das Palavras) – Tim Robbins (Sobre Meninos e Lobos) – Sean Penn (all the Kings Men) – Kate Winslet (romance e cigarros) Jena Malone (saved) – Macaulay Culkin

    Esse tá difícil! rsrs

  3. Hihihi, eu sei ligar os dois com 2 graus de separação. Mas não vou falar ainda pra ver se alguém consegue superar ou usar esse que eu to pensando =)

  4. Marieva diz:

    Sarah Polley (Go) > Katie Holmes (Go/Batman Begins) > Christian Bale (Batman Begins) > Cholë Sevigny (American Psycho/Party Monster) > Macaulay Culkin (Party Monster)

    \o/ !

  5. Sarah Polley – Robin Williams (As aventuras do Barão de Munchausen) Robin Williams – John Heard (Tempo de Despertar) John Heard – Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim)
    =D

  6. Se eu pudesse participar, o meu seria:

    Sarah Polley (ExistenZ) – Jennifer Jason Leigh (Bastard out of Carolina) – Jena Malone (Saved!) – Macaulay Culkin
    😉

  7. Rê Freihof diz:

    Rafinha não se aguentou e mandou logo o gabarito! rs

  8. Antonio Jr diz:

    Sarah Polley (John Adams) x David Morse (Anjo Malvado) x
    Macaulay Culkin

    \o/

    Adorei isso Rafinha.. quero mais!

  9. Antonio Jr diz:

    Posso mandar mais um?
    hehehe

    Sarah Polley (Nada Será Como Antes/The Life Before This) x Catherine O’Hara (Esqueceram de Mim) x Macaulay Culkin

  10. Ana diz:

    OK, Sarah Polley (John Adams) – Tom Wilkinson (Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças) – Elijah Wood (O Anjo Malvado) – Macaulay Culkin.

    Eu adoro brincar disso, mas geralmente brinco de descobrir o numero Bacon das pessoas, que eh a versao mais light…

    Mais, mais, mais!!!!!!

  11. ftostes diz:

    Eu tô louco ou a Sarah polley tá parecida com a Uma Thurman nessa foto?

  12. Hehehehe, olha o Fil louco pra fazer um separadas no nascimento!😉

  13. sarah diz:

    oi sarah eu tambem me chamo sarah

Deixe uma Resposta

