Uma quote para a eternidade…

Já que o tema foi aprovado, resolvi terminar nossa sexta-feira (contando os segundos pro trampo liberar e eu ir pro cinema ver The Hangover (Se beber, não case – que tradução cretina hein?) ou qualquer coisa que consiga me manter acordada até a meia noite, rs. Fiquei aqui pensando em quais quotes postar e como eu poderia escolhê-las, porque da última vez foi super aleatório, eu simplesmente pensei em dois filmes que tavam nos meus 150 favoritos de todos os tempos! Mas dessa vez achei que seria “cute” postar quotes de garotos apaixonados. Sim, aqueles que tem um lado feminino dominante e se apaixonam completamente, sem medo de declarar seu amor, ou melhor, sem vergonha do mesmo. Total meu tipo de “Por você, virava hétero”! Então vamos as quotes. Espero que gostem…

patrick_fugit_kate_hudson_almost_famous_001William Miller (Quase Famosos, 2000):

“‘That groupie’? She was a Band-Aid! All she did was love your band. And you used her, all of you! You used her and threw her away! She almost died last night while you were with Bob Dylan. You guys, you’re always talking about the fans, the fans, the fans; she was your biggest fan, and you threw her away! And if you can’t see that, that’s your biggest problem. And I love her! I love her!

Tradução: “‘Aquela groupie’? Ela era uma “Band-Aid”! Tudo que ela fez foi amar a banda de vocês. E vocês usaram ela, todos vocês! Vocês a usaram e jogaram fora! Ela quase morreu aquela noite enquanto vocês estavam com Bob Dylan. Vocês estão sempre falando sobre os fãs, os fãs, os fãs; ela era a maior fã de vocês, e vocês se livraram dela! E se vocês não conseguem ver isso, esse é o maior problema de vocês. E eu a amo! Eu a amo!

wackness2

Luke Shapiro (The Wackness, 2008):

– “I got mad love for you, shorty.  That’s on the real.  I like — I wanna like listen to Boyz II Men when I’m with you”.

Tradução: “Eu tenho um amor louco por você, baixinha. Pra valer. Eu, tipo – Eu quero tipo ouvir Boys II Men quando estou com você“.

That’s all folks! Bom final de semana!

2 respostas a Uma quote para a eternidade…

  1. ftostes diz:

    Vou tentar assistir The Wackness hoje a noite e te falo. Mas as quotes são lindinhas mesmo. E a só agora entendi seu nick no orkut. rsrs

  2. Julie diz:

    Fofos… AMO “Quase Famosos”.

    beijos =***

Deixe uma Resposta

