Separadas no nascimento

Ok, sábado a noite e aqui estou eu postando no blog… Eu sei, é um tanto quanto triste. Mas se tudo der certo em alguns minutos estarei ou partindo pro cinema, ou partindo pra uma festa estranha com gente esquisita, ou simplesmente vou ficar em casa jogando videogame e vendo filme tosco com meu único amigo que mora em Far Far Away Land… que é onde eu moro. Anywayyyy, faz tempo que eu não posto um “Separados…” por aqui, mas hoje veio a luz (novamente, porque eu já tinha reparado na semelhança ha bastante tempo, mas quando ainda não tava no vício do blog) hoje de tarde quando estava vendo um filme chamado Winter Passing. O filme é ok, não fede nem cheira, tem a Zooey Deschanel (motivo de eu ter baixado o filme), mais um elenco conhecidinho e uma coadjuvante mais pra figurante que é a separada em questão.

Acredito que ninguém que frequente esse blog saiba quem é Amy Madigan. Se bem que tem muita gente esquisita por aqui, já viu as respostas do Game Night? Exato. Cinéfilos sem vida, é isso que somos, rs. Voltando a Sra Madigan, ela é casada ha mais de 20 anos com o ator Ed Harris (que por acaso também faz Winter Passing) e já participou de diversas séries, sendo a mais famosa delas Grey’s Anatomy, onde Amy interpreta a terapeuta de Meredith. E sua gêmea não é poucas merdas não… mas sim uma das maiores atrizes ever! E não sou só eu que penso assim não. Vamos então as separadas no nascimento em questão:

. Amy Madigan & Isabelle Huppert

amy_isabelle

Não é incrível a semelhança? A primeira vez que vi a Amy em Greys só conseguia pensar em como tinha sido separada de sua irmã über-atriz (peguei a mania em Brüno), Isabelle Huppert! Vai dizer que não são parecidas…

E amanhã vou ver se posto outro caso de gêmeas separadas no nascimento, que também involve uma atriz mencionada no post, apesar de que essa semelhança mais me deprime que qualquer outra coisa.

Até a próxima!

6 respostas a Separadas no nascimento

  1. Susana diz:

    Olhando r’apido, achei que a Amy Madigan fosse a Melissa Etheridge.

  2. Fúria diz:

    Pô, se vc construir ela virá, Amy Madigan em toda a sua glória, Rafinha, fala sério! Agora me diz, nessa foto da Amy ela não está lembrando a ROC? E a Isabelle, nessa foto, assim meio de lado, não tá lembrando a Renée Russo?

    Tô ficando com medo…

  3. Julie diz:

    Demoreeei a beça pra saber quem eram… Desculpe a minha ignorância cinematográfica, hehehe Mas se parecem!
    Boa semanaa!!!
    beijos =****

  4. ftostes diz:

    HUAhAUhuah, eu sempre achei as duas parecidas mesmo, mas acho que funciona melhor em movimento. A Isabelle Huppert tá maligna nessa foto, né? Ô, atriz foda.

  5. Hahaha tá bem maligna mesmo! Um viva pra ela, que é top tops das melhores atrizes EVER!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: