Wicked sis passa rapidamente…

para deixar dois comentários no blog, já que hoje vamos depender do outro twin para ter algum post interessantem, já que hoje é um dia importante aqui no trabalho, rs.

alexander-skarsgardO primeiro assunto é que hoje é aniversário do meu gostosíssimo Alexander Skarsgård! Meu top dos tops do “Por você, virava hétero”, lembram? Desde que começou a assumir a pele do Vampiro Eric Northman em True Blood o ator vem crescendo absurdamente em popularidade e já se tornou algo das fofocas de Perez Hilton (embora eu não seja muito fã do blogger non). Além disso, tem ganhado cada vez mais espaço na série e aparecido sem camisa, pra minha felicidade. Ai que homem goustouso.

Parabéns, Alex! Está fazendo hoje 33 aninhos. O melhor de tudo é que ele é Virgem… rsrsrs (ok, eu não podia deixar essa piadinha cretina passar).

O meu outro comentário veio agora a pouco quando minha irmã me mandou um link pro EGO (eu sei…) falando de alguma coisa do Gerard Butler com a Jennifer Aniston, e embaixo ficam aqueles links para reportagens anteriores e não é que numa delas vemos alguém da produção do filme novo dela segurando um baita de um ventilador, enquanto ela paga de donzela Wellaton se refrescando? Isso me fez lembrar da cena em Brüno, onde ele convida a Paula Abdul a se sentar num mexicano… rs. Sério, é incrível como a galera de cinema/tv/etc faz uma faculdade de 4 anos, consegue se inserir num mercado cão, e além de fazer produção de filme, tem que ficar de babá de ator.

Eu que já trabalhei pra Diabo Veste Prada herself sei como é que dá vontade de chegar esse ventilador bem pertinho e deixar o cabelo dela ser sugado até ter que raspar tudo e ficar careca! hehehehe. Artista abusado é foda… E não são todos? Ou quase todos? Segue a foto pra quem quiser ver para crer. E mais uma vez reitero como o Sasha Baron Cohen consegue ser brilhante, mesmo quando abusa:

aniston

Joga em cima dela, joga! rs

Uma resposta a Wicked sis passa rapidamente…

Deixe uma Resposta

