Uma pérola que quem não viu, deveria ver

Seguindo o meu clima do top 5 de ontem, resolvi postar aqui no blog um vídeo absurdamente hilário da série Extras (aqui no Brasil era exibida pela HBO, não sei se ainda é), do comediante Ricky Gervais. O vídeo em questão conta com a participação especial de uma das atrizes favoritas deste blog: Kate Winslet. Quem já viu, sabe de qual episódio estou falando, e com certeza vai concordar comigo quando digo que é absurdamente hilário e desconcertante. Acho que nunca tinha visto a Kate tão engraçada… Ela deveria algum dia se arriscar numa comédia mais “humor negro”, se é que já não fez e minha memória que está dando problema, já que meu HD queimou essas últimas semanas. E quando digo HD me refiro ao que se localiza em minha cabeça…rs

No episódio Kate interpreta ela mesma, como atriz que está fazendo um filme sobre o Holocausto com o único objetivo de ganhar um Oscar, já que ela foi tantas vezes indicada e ainda não tinha conseguido a sua estatueta. O melhor de tudo foi pouco tempo depois ela ter ganho exatamente por um filme sobre o Holocausto, O Leitor. E pra fazer graça do assunto, o próprio Ricky Gervais ainda fez piadinha no Globo de Ouro do ano passado. Vou colocar todos os vídeos pra quem tiver o interesse de ver. E rir. Porque simplesmente não tem como… vale a pena!

Obs: Mais tarde tem GAME NIGHT! Participem! Vou tentar deixar num nível médio já que algumas pessoas me xingaram porque não sabiam quem era Sarah Polley (mas francamente hein, meus amigos? hihihi). Brincando! Vamos lá… Participem!

Parte 1:

Parte 2:

Piadinha pós-prêmios:

Quem quiser na íntegra, é o terceiro episódio da primeira temporada.😉

Até mais!

2 respostas a Uma pérola que quem não viu, deveria ver

  1. O episódio da Kate Winslet é o meu preferido! Os do Orlando Bloom e do Daniel Radcliffe também são ótimos… Adoro o Ricky Gervais no Globo de Ouro: “‘Don’t do it.”It’ll be fine.'”

  2. ftostes diz:

    Adoreeeei os vídeos. Não tinha visto todos os da Kate. Não dou 2 anos pros EUA fazer um remake. Talvez esperem The Office acabar pra chamarem o Carrell tb. rsrsrs

    Kate merece muitos Oscares. Já tão prevendo o Emmy pra ela ano que vem. Que venha Kate!

Deixe uma Resposta

