Coming Soon – The Men Who Stare at Goats

Eu nem sabia da existência desse filme até ver o trailer hoje no Awards Daily, e sério, foi contagiante. Entrei no clima do filme e fiquei imaginando como seria abandonar o trabalho nesta sexta-feira de sol e ir pro cinema. Eu sou nerd, não se esqueçam. Esse negócio de praia não é muito a minha…praia. Bem, voltando ao tema do post, quis compartilhar com nossos ávidos leitores nerds e cinéfilos o trailer do filme. Um desses posts safados rapidinhos, que eu deveria fazer nos finais de semana, mas a preguiça é grande. Falando nisso, eu to devendo um separadas no nascimento desde sábado passado, mas vou ver se remedio nesse findi.

Anyway, o filme The Men Who Stares at Goats traz um elenco estelar incluindo Ewan McGregor, George Clooney, Kevin Spacey, Jeff Brigdes, J.K. Simmons, entre muitos outros, e fala da história “real” de militares com um 6º sentido, algo meio Cavaleiros do Zodíaco, ou simplesmente cavaleiros Jedi, como o próprio personagem de Clooney menciona no trailer. O mais engraçado é lembrar que o Ewan fez a versão jovem do Obi-Wan Kenobi, então eles não estão muito longe da verdade não, rs. Mas, resumindo, eles são combatentes que procuram desenvolver além do normal para enfrentar o que der e vier. Claro que só pode ser uma comédia, das boas.

Quem estiver com cara de “hãm?”, pode conferir o trailer a seguir. Tem tudo pra ser um filmaço! Daqueles de sair do cinema enxugando as lágrimas, de tanto que riu.

Infelizmente o filme ainda não tem previsão de estréia no Brasil. Mas com um elenco desses no currículo não deve demorar muito não…

Uma resposta a Coming Soon – The Men Who Stare at Goats

  1. ftostes diz:

    Adorei o trailer. Me lembrou um pouco o Burn after reading, mas também super entrei no clima. Mas adorei o outro que vc me mandou, o do cavalo. bem bonito.

Deixe uma Resposta

