Crítica – Os Normais 2

os-normais-2O trailer já prometia: Esse filme ia ser uma bosta! Não deu outra… Fui sexta-feira, na estréia, na esperança de me divertir um pouco e esquecer o estresse de uma vida adulta, mas me deparei com uma continuação medíocre, que só faz o espectador morrer de VA (Vergonha Alheia). Pavoroso! É uma explosão. Corram! Corram! Fujam pra bem longe dessa comédia que não faz juz ao primeiro filme, que era uma pérola da comédia brasileira.

Pra começar eu acho que a Fernanda Young juntou um monte de papelzinho com idéia de piada cretina e deu um jeito de montá-las em formato de roteiro. O que raios é a música Living La Vida Loca em espanhol, gritada insuportavelmente pelo casal protagonista em questão. Rui e Vani estão de volta, mas sem o timing de outras épocas. A busca pelo menage é desesperada ao extremo de perder a graça. E o que raios é a cena da Fernanda Torres com o bicho preguiça? Simplesmente não dava pra rir. Quando acabou foi um alívio, e todo mundo se olhando com aquele sorriso amarelo que tem embutido a legenda “…mas que merda, hein?”.

Se quiser relembrar os bons momentos do casal irreverente, alugue o primeiro filme ou reveja os episódios da série, mas essa sequencia é pra lá de decepcionante. Pelo menos o filme pode respirar tranquilo que não pega a medalha de ouro de pior filme do ano. Essa o “Mulher Invisível” já garantiu…rs

Nota = 4,0

4 respostas a Crítica – Os Normais 2

  1. Re Freihof diz:

    De acordo! E o que é a atuação da Danielle Suzuki naquele discurso sobre o Bi?! Aff, parecia um robô!

  2. Julie diz:

    Ufa! Pelo menos o dinheiro que eu ia gastar no cinema assistindo esse filme foi para uma boa causa (Mc Dia Feliz).

    beijos =****

  3. ftostes diz:

    Ainda não te perdoei por ver esse filme sem mim! snif

  4. Fúria diz:

    Pô, eu achei legalzinho o Mulher Invisível…

    Não vi esse filme, mas gostei do primeiro com reservas: palavrão demais, como tudo o que a Fernanda Young faz. Tão Old…

    Se não vale a pena, nem vou me dar ao trabalho, e olha que a cara-metade adora filme nacional.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: