Game Night: Ellen Page – Benício Del Toro

Ok, semana passada nossa vencedora foi Marcela Dias, com uma ligação um tanto quanto complicada, mas acabou vencendo já que só eu e o Step Twin postamos também, e a gente não vale! rs Pelo menos não eu, que tinha conseguido ligar com apenas um grau de separação. Até eu fiquei impressionada com a luz que me veio aquele dia! rs Mas hoje como tenho que partir pra resolver coisinhas, já vou deixar o Game Night da vez mofando aqui pro pessoal nerd que quiser brincar! rs

Pra quem não conhece a brincadeira cinéfila, eu te dou dois atores e você liga eles através de pessoas e filmes com quem eles trabalharam, como foi na semana passada, onde eu tinha que ligar a Charlotte Gainsbourg ao Alan Arkin, e meu jogo ficou assim:

Alan Arkin (Edward Mãos de Tesoura) Johnny Depp (Eles se casaram e tiveram muitos filhos) Charlotte Gainsbourg.

Deu pra pegar? Se não deu, dá uma olhada nos games passados, afinal, eles rolam toda quinta-feira. E dessa vez vamos ver quem consegue ligar esses dois aqui embaixo:

Ellen Page (ex: Juno) - Benicio Del Toro (ex: Che)

Ellen Page (ex: Juno) - Benicio Del Toro (ex: Che)

Relembrando as regras:

1. Só vale ator ou atriz. Nada de diretores, roteiristas, e muito menos laços familiares ou amorosos.

2. Não esquecer de colocar entre parênteses (ou algo similar) o filme que separa cada pessoa.

3. Tentar usar o menor número de “graus de separação” possíveis.

4. Desempate em quem for mais “obscuro”

Aaaaand…. GO!

6 respostas a Game Night: Ellen Page – Benício Del Toro

  1. Fernando Lucchesi diz:

    Primeira vez participando da brincadeira…

    Ellen Page – Dennis Quaid (Smart People) – Benicio del Toro (Traffic)

    Acho que eu ganhei, hein… hehehe

  2. Marcela diz:

    po…..
    Fefe sinistro…

    Fiz uma ligação enorme e tosca… mas vou postar mesmo assim… blehhhh….

    Ellen Page – Anna Paquim (X-men) – Kate Hudson (Almost Famous) – Mathew Magonahhh sei la como escreve (How to lose a guy in 10 days) – Gerard Butler (Rein of Fire ou algo assim, Reino de Fogo, eu acho…) – Rodrigo Santoro (300) – Benicio de Toro (Che)

    Ufa!

    Falei q era longo e tosco…

    Mas, se pensar em alguma outra coisa eu posto!

    Bjks!

  3. Ae Fefe! Que êsso hein rapaz? rs

    Nuss, eu nem lembrava do Dennis Quaid em Traffic… na verdade nem lembro agora (ow filminho caido). Quanto ao Smart People, até hoje não vi. É bom?

  4. Fernando Lucchesi diz:

    eu também não lembrava, mas quando pensei no benicio del toro, pensei logo no traffic que é um dos filmes com o cast mais extensos… aí dei uma colada no imdb…

    o smart people é muito bom, especialmente o thomas hayden church… vale a pena ver!

  5. Opa, to “alugando” aqui. Depois comento =)

  6. A minha ligação tava grandinha também:

    Ellen Page (Juno) JK Simmons (Homem Aranha) James Franco (Milk) Sean Penn (21 Gramas) Benício Del Toro

    rs

    Eu teria que refletir mais pra tentar diminuir isso..rs

Deixe uma Resposta

