O verdadeiro Crepúsculo (Twilight)

Sério, o WordPress conseguiu apagar um post inteiro meu na hora da publicação. Ou seja, esse vai ser um post resumido do que era antes: Crepúsculo Sucks…mas gera boas paródias. Era basicamente isso, mas ok, vou respirar aqui e escrever mais um pouquinho pra não sair “do nada”.

Eu comentava que meu desgosto pela série não é gratuito, eu realmente li os três primeiros livros e parte do quarto. Tudo bem que eu fiz leitura diagonal muitas vezes, mas era sempre na parte onde a Bela ficava repetindo o mesmo mantra “o bafo dele é delicioso, seu corpo de mármore gelado é como um deus, seus olhos bla bla bla”. Queria mesmo é que o Edward enfiasse o pirulito de mármore você sabe onde…rs. Mas que gentinha mais chata e repetitiva. E sabe que acho que a Charlaine Harris (da série The Vampire Southern Tales, que inspirou True Blood) tá fazendo um pouco dessa repetição chata? Qual o problema dessas autoras? Mas comparada a Stephanie Meyer, Charlaine merece Nobel, rs.

Também aproveitei pra malhar um pouco o filme, que está mais fresco na memória já que minha irmã pediu que eu “alugasse” pra ela essa semana. Sério, a família dos vampiros veio direto do filme anterior da diretora Catherine Hardwicke, Reis do Dogtown: Todo mundo PARAFINADO! rs Nunca vi um casting tão mal feito. E a diretora tem que parar com essa idéia de colocar a Nikki Reed em tudo quanto é filme que ela faz. Sério, não dá. Ela não é boa atriz, entende isso. E pra piorar, ela ainda coloca a menina pra fazer a tal vampira modelete gostosona. Onde né? rs

Revoltas a parte, tudo isso era pra justicar o post de duas paródias hilárias da galera do “The Juice Box”. Pra quem quiser dar umas boas risadas, vale a pena. Não tem com legenda, então manda ver no ingrish:

1) Paródia do trailer de Lua Nova (New Moon, 2009)

2) Paródia The Twilight Befora Christmas (Genial! rs)

2 respostas a O verdadeiro Crepúsculo (Twilight)

  1. Marcela diz:

    say it, say it…. SANTA!!!!!!

  2. respond diz:

    My partner and I stumbled over here different website and thought I may as well check things out.

    I like what I see so now i’m following you. Look forward to exploring your web page again.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: