Crítica – Sons of Anarchy

SOATaí uma série que eu só comecei a ver por causa de uma atriz (Maggie Siff) e depois foi “growing on me”. No começo eu achava muito Sopranos on bikes, mas depois fui aceitando pela sua originalidade: uma gangue de motoqueiros entitulada The Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original (SAMCRO), que vive no mercado negro, e toca o terror pra manter a “paz” de sua cidadezinha, Charming (é o nome da cidade, sério! rs).

O legal da história é que o personagem principal, Jax (Charlie Hunnam, ex-Queer as Folk *wow*), descobre um livro de seu falecido pai, que também fazia parte dos SAMCRO, mas acreditava que o rumo que eles tinham tomado em certo momento estava matando o idealismo inicial do grupo. E é ai que Jax começa a questionar seu líder, e padastro, Clay (Ron Pearlman – o Hellboy).

A série é muito interessante, com influências shakespearianas, acredite se quiser: em Hamlet, e é muito bem feita. Bem violenta, mas se mantem verossímil o tempo todo. A segunda temporada acabou de começar e já está batendo a audiência de 4 milhões de espectadores, e se considerar que estamos falando de tv a cabo norte-americana, esse número é excelente. Se comparando a True Blood, que andou bombando nessa temporada (que teve um final bem caidinho, pra ser sincera… esperava mais)…

Tenho que partir, mas quem quiser conferir a série pode ir no SeriesGringas.org e procurar por Sons of Anarchy. Alguém deixou um comentário no post com links pra todos os episódios da primeira temporada (em avi) e os da segunda estão saindo aos poucos. Ontem foi ao ar o segundo episódio nos EUA, então ainda não achei na net pra baixar.

É isso ai, pessoal! Boa terça-feira a todos.

Uma resposta a Crítica – Sons of Anarchy

  1. se for ao nosso blog pode acompanhar a série. temos todos os episódios desta excelente série.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: