Top 5 – Eu nunca…

É, rolou um atraso no nosso Top 5 por motivos de força maior, mas agora vamos até ele. E esse tema me inspirou eu outro, que seria “Eu nunca gostei”, pra coisas que todo mundo adoro, tipo “O Iluminado” e “Garden State”, que eu detesto… vou pensar em usar esses num próximo rs. Agora vamos ao que interessa: Eu nunca…

05 – …vi seguidamente Friends.

Ok, isso nem é grandes coisa. Mas a maioria das pessoas que assite Friends ve direto, ou viu, ou gostava muito de ver. Sério, eu só vejo Friends se coincidir com a hora do meu almoço e com o fato de deixar no canal. Eu gosto da série, mesmo. Mas não consigo ficar grudado nela. O bom é que dá pra ver qualquer capítulo e achar divertido. Mesmo assim eu sempre penso: por que as pessoas gostam tanto de Friends? É só legal; nada extraordinário.

04 – …li o último Harry Potter.

Ok, crianças… Mas poxa, eu li todos os outros livros, e comecei a ler há quase 10 anos (então, tinha motivo, era adolescente, nem vem que não tem) e não li o último. Pior que isso, eu não ACABEI de ler, porque eu comecei, rs. Eu tenho uma teoria de que eu não quero que acabe a série, porque acho divertido mesmo, é a coisa mais fácil de ler sem ser completamente imbecil que eu já li. Já sei o final, já sei um monte de coisas, mas ler mesmo eu nunca li. Um dia eu termino.

03- …li Gabriel Garcia Marquez.

Não me agradam páginas e páginas sem parágrafo. Desculpa, é mania mesmo. Já tentei e não passei da quinta página de “Cem Anos de Solidão”. Não dá pra ler, precisaria de uma régua pra manter a leitura daquilo. E parece que não anda, você lê e lê e tá na página cinco! Um saco… E nem estava curtindo a forma que ele escreve. Não vou dizer que nunca vou gostar, longe disso, mas, por hora, to ficando longe. Sem contar o filme horrível baseado no livro dele “Amor em tempos de cólera”. Mas como filme mal feito realmente não é culpa do autor… E o Saramago quase entrou nessa, porque tem a mesma questão que me incomoda. Mas como eu já li um bom pedaço do “Evangelho Segundo Jesus Cristo”, que estava fodão, mas parei porque a leitura me irritava, e agora estou lendo e adorando “Ensaio sobre a cegueira”, não conta.

02 – …vi “Seinfield”.

Pô, é difícil até de comentar. Só de olhar a foto eu já penso: nossa que merda esse negócio… Eu nunca vi nada, nem cinco segundos de Seinfeld na vida (nem sei se é assim que se escreve, preguiça de IMDB). Sério, não tem nem o que escrever, nunca vi e nem tenho vontade de ver (assim como Mad About You e coisinhas parecidas). Nisso eu e a twin combinamos. Duvido que eu vá achar graça em Seinfeld… Me parece chato demais (é, implico mesmo, e dai?! rs).

01 – …vi “Os Gonnies” (1985).

Sim, medalha de ouro pra este filme que todo mundo viu, marcou a infância de todo mundo e todo mundo ama. Nunca vi. Nem trailer. Nem sei do que se trata também. Mas, diferente do Top 2, esse eu queria ver. Uma das maiores falhas no meu curriculo de cinéfilo. Sou sempre zoado por isso…

3 respostas a Top 5 – Eu nunca…

  1. Vou ser bem sincera, eu também demorei uns aninhos até assistir Os Goonies, mas vou dizer que o filme é RUIM D+! Acho que esse tipo de filme é pra ser visto quando se é criança mesmo. Depois que cresceu já era, você vê o filme pelo que ele é: uma merda! rsrsrs

  2. Quanto aos livros do HP, eu parei no quarto. Nhe, não é pra mim não. Apensar de achar infinitamente superior a porcaria Twilight. rs

  3. Fúria diz:

    Puxa, Twin, gostei mais do seu do que do da Rafaela. E ainda discordo dela de novo porque gostei de Goonies (tá bom que eu era adolescente, mas… ). Enfim, eu nunca vi Seinfeld, nem faço questão, não acompanho Friends mas gosto quando esbarro neles, li GGM mas não gostei – e que diferença pro gênio bem-humorado Saramago, fala sério! – e li o último HP (e aconselho que vc continue, porque é o melhor, mais denso, mais filosófico, mais bem amarrado de toda a série), apesar de ter começado a ler depois de vc (há “apenas” oito anos) e de já ser bem velhinha na época em que comecei.

    Fala mais que tá legal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: