Game Night: Asia Argento – Audrey Tatou

Vencedora da edição anterior: EU! ¬¬

O que eu posso fazer… Vamos ver se dessa vez conseguimos atrair mais participantes. O foco dessa vez é cinema europeu, e escolhi duas representantes belíssimas: uma femme fatale e a outra uma coisa fofa que ficou marcada como uma das personagens mais fofurinhas de todos os tempos. Asia Argento e Audrey Tatou, italiana e francesa, respectivamente. Vamos ver quantos artistas usamos pra ligar as duas!

game_night

Asia Argento - Audrey Tatou

Vai, não é difícil… ainda mais porque as duas atrizes já tiveram suas recaídas Hollywoodianas…rs

Relembrando as regras:

1. Só vale ator ou atriz. Nada de diretores, roteiristas, e muito menos laços familiares ou amorosos.

2. Não esquecer de colocar entre parênteses (ou algo similar) o filme que separa cada pessoa.

3. Tentar usar o menor número de “graus de separação” possíveis.

4. Desempate em quem for mais “obscuro”

Aaaaand…. GO!

5 respostas a Game Night: Asia Argento – Audrey Tatou

  1. Ana diz:

    Vamos tentar: Asia Argento – Kirsten Dunst (Maria Antonieta) – Paul Bettany (Wimbledon) – Andrey Tatou (Codigo Da Vinci).

    Agora, so´ pra implicar: gostei mais das ruindades do Fil que das da Rafa (eu achei SA bonitinho, tambem, e Cold Mountain so sem sal, nao propriamente ruim). Adorei “a empregadinha e o negao”, genial a descriçao. E esse filme ficou ruim so mesmo porque ficou inverossimil. Outro que pra mim e´ assim e´ o Bom Pastor, em que o Matt Damon larga a Angelina Jolie pra correr o mundo fuxicando a vida dos outros com o John Turturro. POde, isso? Ridiculo! (O Turturro e´ o melhor do filme). Perde o senso, perde a graça…

    Welcome back, Fil!

  2. Eu não vi o Bom Pastor e passo longe do Human Stain porque o livro é foda. Mas sim, tem vários outros filmes desses toscos. Como a Clarissa lembrou bem, faltou na minha lista o Amor nos tempos de cólera. Aquele filme é nojento! E adorei sua conexão entre as duas. Tenho que fazer a minha ainda…

  3. Marcela diz:

    ai meu deus, mais uma ligação tosca, mas só pra participar:

    Asia Argento – Kirsten Dunst (M. Antonieta) – Antonio Banderas (Entrevista com o Vampiro – desenterrei hein? hahaha) – Catherine Zeta Jones (Zorro) – Tom Hanks (aquele do aeroporto…ai meu deus…Terminal) – Audrey Tatou (Codigo da Vinci)

    Ta- rá!

    hahahahahahaha

    po, no fim do ano tem q ter premio de consolação por tentativas mais toscas hahahaha

  4. Asia Argento (La Reine Margot) Vincent Perez (Le Libertin) Audrey Tatou!

    =D

  5. Ana diz:

    Caraca, Vincent Perez! Faz seculos que nao ouço falar desse cara! Brincadeira, maluca!

    O Bom Pastor nao e ruim, mas e´ chato – um filme do de Niro com a marca daquela obsessao que e´ caracteristica dele. Podia ser mais agil, mais curto e nao ter o sem vantagem do Matt Damon esnobando a Angelina, porque isso eh inacreditavel.

    O Human Stain eu peguei pelo meio numa madrugada insone e achei o filme tao sem pe´ nem cabeça que depois fui ver de novo pra ver se eu tinha entendido certo… Nem sabia que tinha livro…

Deixe uma Resposta

