Top 5 – Melhores Elencos, Piores Filmes

Eu voltei! E apesar de querer fazer Top 5 lugares que você tem que conhecer em NY, fiquei pensando bastante no tema de hoje. É impressionante como tem filme ruim com ótimos atores. A verdade é que tem que ter muito talento pra estragar um filme, uma mão pesada mesmo, não basta ser medíocre. Vejamos alguns casos:

5- Gangues de Nova Iorque (2002)

gangs_of_new_york_2002_reference

Elenco: Daniel Day-Lewis, Leonardo DiCaprio, Jim Broadbent, Cameron Diaz, John C. Reilly, Liam Neeson.

Diretor/Assassino: Martin Scorcese

Tem que ter muito talento pra estragar um filme com o Daniel Day-Lewis. Só Scorcese mesmo. O DDL é foda, até como o Açougueiro, ou algo assim, mas o filme é chaaaaato pacas. Um dos piores Scorceses que já vi. Nada me impressionou ali. Leonardo DiCaprio pode não ser o Marlon Brando, mas normalmente não é ruim também. Cameron Diaz sucks, mas ela já fez coisa boa também. Ela estava realmente interessante em Quero ser John Malkovich. Um Scorcese menos preguiçoso podia tirar algo dela. O Jim Broadbent e o o John C Reilly são os coadjuvantes de luxo que todo diretor sonha. Liam Neeson também é super competente. Então quando nem todo esse time consegue me manter acordado, você sabe que o Scorcese se superou. Such a waste…

4- O conto do valente ratinho Desperaux (ou qualquer merda com nome parecido) (2008)

o-corajoso-ratinho-desperaux-divulgacao

Vozes de: Matthew Broderick, Dustin Hoffman, Emma Watson, Tracey Ullman, Kevin Kline, William h. Macy, Stanley Tucci, Frances Conroy, Frank Langella, Richard Jerkins, Sigourney Weaver.

Ok, eu sei que é uma animação, e isso poderia ser considerado por alguns como cheating. Mas olha esse elenco de vozes!!! É foda! Tinham dois indicados ao Oscar de melhor ator desse ano. Fora o Hoffman, Kline (que já ganharam os seus), Macy (indicado), Broderick (2 Tonys). And dont get me started on the women!!! De Harry potter a Sete Palmos! Tudo pra contar a história de um ratinho chato que queria zzzzzzz… até que o filme acaba e eu acordo. Isso porque eu gosto de desenhos animados. Adoro animaizinhos falantes. Mas esse não deu!

3- Chegadas e Partidas (2001)

the_shipping_news_2001

Sabe quando você pensa: “Não seria incrível um filme com a Julianne Moore e a Cate Blanchett? E de lambuja um Kevin Spacey recém saído de Beleza Americana, uma Judi Dench, Rhys Ifans? Baseado num livro da Annie Proulx (de Brokeback Mountain) ganhador de trocentros prêmios? Dirigido por um Lasse Hallström recém saído de The Cider House Rules?” Bem, já fizeram esse filme and it sucks. E quase ninguém viu, o que foi bem sensato. Não é que seja de todo ruim. Se fosse com um monte de Zé Ninguém, passasse em Sundance, dirigido por uma ex-stripper, eu só diria “Whateva”, mas não, com esse calibre, é um dos maiores desperdícios de todos.

2- The Human Stain (tem um título em português, mas que é escroto demais pra eu procurar) (2003)

human

Elenco: Nicole Kidman, Anthony Hopkins, Ed Harris, Gary Sinise, Wentworth Miller.

Tá vendo a empregadinha e o negão na foto aí de cima? Não? Nem eu. Mas é isso que o filme quer que você acredite. Um dos piores castings da história transformaram um livro bom (segundo minha Wicked Sis) nessa bomba. Nada está no lugar certo, nem a voz a-la-Ana-Carolina que a Nicole Kidman faz (e olha que normalmente eu gosto do trabalho de voz dela). A real stain na carreira de todos os envolvidos.

1- All the King’s Men (2006)

All The King's Men

Elenco: Sean Penn, Jude Law, Anthony Hopkins, Kate Winslet, Mark Ruffalo, Patricia Clarckson, James Gandolfini, Jackie Earle Haley.

Mais um remake pra lista, and I gotta say… BORING. Eta filmezinho que nem deveria ter existido. Imagina se junta esse elenco e resolvem fazer um filme bom? Porra, eu tava na fila desde já pra assistir. Mas o diretor Steve Zaillian tinha que ir lá e estragar tudo. Bastard!

3 respostas a Top 5 – Melhores Elencos, Piores Filmes

  1. 5. Gangues – é chatinho mesmo né? E Cameron Diaz é um lixo…

    4. Desperaux – Não vi, nem pretendo.

    3. The Shipping News – Vi e nem me lembro de nada. Apaguei da memória. E tinha considerado colocar no meu top. Não botei por causa do Psicose. rs Era mto Julianne Moore pra essa lista.

    2. Human Stain – O livro é foda. É Phillip Roth… Mas o filme não quero ver tão cedo. O casting é péssimo mesmo. Adorei o “tá vendo a empregadinha e o negão ai em cima? nem eu” hahahaha

    1. ? – Não vi… hahaa. E depois dessa, não vou mudar a situação. Mas tá palavrudo esse Wicked Twin desde que voltou de viagem😛

  2. ftostes diz:

    Ai, Porra e Bastard é demais? Vai censurar é? Vou virar a velhinha das Havaianas??

  3. step twin diz:

    5. Gangues – boring, mas super bem feito. e o day lewis dah um show

    4. Desperaux – Não vi, nem pretendo. (2)

    3. The Shipping News – CREDO! MTO RUIM! inacreditavel como eh horrivel

    2. Human Stain – conhecido em portugues como Revelacoes. Filme horrivel, dos piores da Nicole Kidman (e, vai por mim, isso eh MTA coisa… pq ultimamente essa ae soh faz lixo)

    1. All blablabla… nao vi o original e nem verei o remake…. medo!

Deixe uma Resposta

