Wicked Twins em debate

7 coresPra quem não sabe, quando os Wicked Twins não estão escrevendo besteira na internet, eles também fazem filmes. E nosso “masterpiece so far” foi exibido na sexta feira no Espaço Kreatori, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro, seguido de debate com a diretora do também exibido “Restos de Antônio” Mariska Michalik.

A exibição foi bem legal, a o espaço de Kreatori é bem agradável, com umas exposições bacanas, e um clima propício pra sentar e refletir. Até aqueles vasos com peixinhos meio orientais eles tem, e nada me faz refletir mais do que um cantinho meio zen. O debate também foi bem interessante, mediado pelo nosso entrevistado Jean Wyllys. As pessoas pareciam bastante atentas e interessadas. É engraçado como se perdeu um pouco o hábito de simplesmente sentar e debater as coisas. Talvez seja eu muito fechado na minha bolha, mas a impressão que eu tenho é que nem futebol se discute mais, se checa os resultados na globo.com. Olimpíadas do Rio é um trending topic do Twitter.

Quero agradecer muito a presença de todos que compareceram, foi uma noite bem bacana e agradável, gostaria muito de fazer isso mais vezes. Um abraço especial pra Ana, que com seus argumentos “Advogado do Diabo” alimentavam nossas discussões sempre trazendo novas perspectivas. E que venha “Cinema em 7 Cores – O longa”!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: