Prefeito de Duque de Caxias Proíbe Parada Gay

12_parada_575x350

Post em edição extraordinária. E Extra Ordinária. É que as vezes é bom falar, até porque muita gente informada não lê O Dia (e por isso é bem informada), mas vai que depois ficam usando mais essa estatística escrota contra o Movimento dos Direitos Gays, né? O prefeito babaca de Duque de Caxias, Jose Camilo Zito (guardem o nome, pra nunca votar no indivíduo) proibiu a Parada do Orgulho Gay que aconteceria nesse fim de semana. E o jornal O Dia está com uma enquete sobre quem está certo. Pra votar, clique aqui!

E no meio dessa loucura, fica lado a lado a ignorância de uns e a clareza de outros.

Zito: “Digo e repito: não tenho nada contra o homossexualismo, mas contra eventos que apresentam um certo tipo de conduta que é contra os valores da família e que trazem problemas para a cidade”.

Minc: “Estranho essa atitude. Muitos prefeitos não são adeptos do movimento homossexual, mas o autorizam por reconhecerem o direito de manifestação que as pessoas têm”, disse Minc, que completou: “A Lei 3406/2000 proíbe a discriminação e se Zito não permite a Parada Gay, mas autoriza um evento evangélico, por exemplo, pode ser enquadrado na legislação”.

Bem, fica a dica pras próximas eleições!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: