Coming Soon – Onde vivem os monstros (2010)

where_the_wild_things_are03

Dia 1° de Janeiro eu vou estar na porta do cinema mais próximo pra comprar meu ingresso pro novo filme do Spike Jonze (Quero Ser John Malkovich e Adaptação): Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are). Pela filmografia do diretor eu realmente não esperava um filme baseado em um livro infantil, no caso o livro homônimo de Maurice Sendak.

Eu não li o livro, mas pelo visual e perfil do diretor eu sei que não vai ser só um filme pra criança, assim como Alice no País das Maravilhas (Tim Burton, 2010) ou o fantástico Ponte para Terabithia (Garbor Csupo, 2007).  Existe uma profundidade nesses contos que os transformam em histórias absurdamente comoventes e reflexivas, e realmente acredito que esse seja o caso do novo filme de Jonze. Fiquei um pouco “assustada” quando as críticas começaram a sair e aparentemente estava meio a meio, mas desde então elas ficaram cada vez mais positivas, e agora o filme aparece seguro com 68% no Rotten Tomatoes, inclusive para os Top Critics (= os chatos).

Pra quem ficou curioso, pode conferir o trailer do filme abaixo, com uma faixa exclusiva de Wake Up (o Arcade Fire regravou a música do primeiro cd deles – Funeral – para o filme). Lindo lindo lindo!

4 respostas a Coming Soon – Onde vivem os monstros (2010)

  1. ftostes diz:

    Sabe que nem to CRAAAAZY de vontade de ver esse? Sei lá, espero ser surpreendido. Tem uma loja em NY chamada Urban Outfitters foda que tava cheio de produtos desse filme, se eu soubesse que vc tava tão animada tinha te trazido algo de lá.

  2. Seu UN-amigo! Como assim vc não trouxe NADA dessa loja pra moi? snif snif

    Acho que vai ser lindo… snif

  3. Zuzu diz:

    Sim! Dia 1 de janeiro estarei eu (e minha fantasia de monstro) no cinema!

  4. Zuzu diz:

    Mas sinto que não vou conseguir esperar até lá, aiin

Deixe uma Resposta

