Top 5 – Participações Especiais em Série

Eu tenho memória de peixinho dourado, fato. Por isso, um top como esse pra mim é tortura total. Tenho certeza que tem 500 participações especiais que me fizeram chorar, rir, suspirar, me entupir de chocolate, fazer dancinhas idiotas e outros sensações diferentes que só a Deusa sabe porque eu sinto. Mas no momento eu pensei nessas e estou satisfeito, embora quase que 48h atrasado. Outro grande problema é que Wicked Sis postou muito antes e se eu colocasse algum dela, seria totally cheating. Ainda assim, Tracey Ullman  e Patricia Clarckson entrariam na minha lista any day. E a participação da Cher é uma das coisas mais engraçadas que Will and Grace já fizeram. And that is sayin’ something. But here we go again.

5- Victoria Beckham em Ugly Betty

victoria_betty1

Pra quem vê Betty (ninguém? ok, just me then…), o episódio do casamento de Wilhemina pra entrar na família Meade foi imperdível. Talvez pelo noivo ter um infarto e a noiva acabar roubando o sêmen do defunto, e depois tentado engravidar a amiga escocesa da Betty com o marido moribundo, mas que fez sexo antes da inseminação e estragou os planos da vilã, mas principalmente pela Victoria Beckham aparecendo em flashes o episódio inteiro tentando steal the thunder e aparecer mais do que a noiva. Gosto quando as celebridades brincam com suas imagens. E Betty teve algumas participações interessantes, a última foi a modelo brasileira que tinha fixação por uma fruta que só dava aqui e que supostamente seria a fruta da moda na próxima estação. No mesmo episódio, Lindsay Lohan em fim de carreira destrói todas as frutas antes do photoshoot. Pena que ainda assim a audiência esteja tão baixa.

4- Christina Ricci em Grey’s Anatomy

Grey-s-Anatomy-christina-ricci-3276630-2560-1707

Mais do que a participação dela, esse episódio foi fooooda, definitivamente um dos melhores de Grey’s. Todo o storyline da bomba, onde Miss Vandinha não podia tirar o dedo senão explodiria foi eletrizante. Ali também começou o lado suicida de Meredith (que mais tarde praticamente se suicidaria), e o gatinho que fazia Early Edition e depois fez King Kong, terminou explodindo com a bomba, numa cena super chocante. Christina Ricci também ganha pontos por ter feito uma participação foooda em Ally McBeal como uma advogada super bitch que teve um casinho com John Cage.

3- Kevin Bacon em Will and Grace

death_sentence_kevin_bacon

Talvez depois da Cher, essa seja uma das melhores participações de Will and Grace, série que ficou muito marcada exatamente pelos ótimos special guests. Nesse episódio, Jack McFarland se torna stalker do Kevin Bacon, que numa auto-paródia de si mesmo, acaba contratando Jack como seu assistente. O bacana é que Kevin, na série pelo menos, é totalmente obcecado por si mesmo, e gosta de ter um stalker. E em dois momentos pelo menos ele faz a dancinha de footloose. Clap Clap por saber se rir de si mesmo.

2- Christina Applegate em Friends

18420314_w434_h_q80

Ok, então a Patricia Clarckson participou de 7 episódios e ganhou 2 Emmys. Big Deal. Christina Applegate participou de 2 e ganhou por um e foi indicado pelo outro. God knows quantos ela ganharia com uns episódios a mais. Não querendo comparar as duas, mas a participação da ex-Kelly Bundy é hilária. E Friends tem 1 zilhão e meio de participações especiais memoráveis (incluindo a Punky da antiga série de tv, lembram dela? Ela faz a namorada do Joey que fica batendo nele. Bizarro, né?) Mas a briga das irmãs é clássica, acho que pouca gente conseguiu ofuscar os atores principais como Applegate (embora a crazy lady with the plates Monica esteja on fire). Mas Brad Pitt também foi ótimo, e Danny De Vito, e Jean Claude Van Damme, Helen Hunt, George Clooney, Julia Roberts…

1- Barbra em The Judy Garland Show

tumblr_kru5wqnfVg1qzcvveo1_400

Ok, mais um musical… grow up. Mas fazer o que, né? Thats who I am. Eu tento não ser esse ser cantante e pulante, mas eu não consigo. Não apenas a música é foda, Happy Days are here again não apenas é linda como se tornou hino do partido republicano depois. E Barbra, que na época não tinha feito nenhum filme e ainda se preparava pra se tornar a artista mais rentável por décadas, ganhadora de Emmys, Grammys e Oscar. E a Judy teria seu show cancelado pouco depois, teria uma overdose e morreria. Mas naquele instante, durante aquela participação, elas foram eternas, e graças ao youtube, nós podemos ver mesmo sem pagar 200 dolares em DVDs importados. E o bacana é que uma já alfineta a outra, just like the two divas they really are. E pra quem acha que isso foi muito musical, esperem até a semana que vem. hihihi

E segue um video com a participação do Kevin Bacon em Will & Grace seguido de algumas outras participações clássicas:

5 respostas a Top 5 – Participações Especiais em Série

  1. Julie diz:

    SUPER MEGA AMEI as suas participações especiais! Assim, comentário em tom de confissão, eu leio todas os posts mas os seus são mais acessíveis pra mim que não sou um ás das séries e não gosto de séries de vampiros e não tenho HBO nem um pc potente! Hahahahaa!

    Eu tinha esquecido completamente da participação da Christina Ricci em Grey’s! Tipo assim, não era um dedo, era a mão inteira! E Meredith sonhando que ia morrer na 1a parte do epi para no 2º assumir um “e se eu morrer dane-se” e o pink mist, e todo o resto. Sei lá, meu coração AMA!

    Falando em amar, eu vejo Betty sim! Hahahaha! Participação de Lilo me deu raiva de tão boa, esse capítulo da lichia e da Adriana Lima foi o último dos 4 que ela participou, hehehe O da Victoria Beckham tb foi ótimo. Aliás, Ugly Betty tem participações maravilhosas SEMPRE! Ahn… mais um comment?

    Claro: FRIENDS! Eu mencionei no twitter o epi do Brad Pitt mas depois que me lembrei das irmãs da Rachel (Christina Applegate e Reese Whiterspoon) – cara, ninguém ganha. Só da Christinha nunca acertar o nome da Emma eu morria de rir! E a participação da Julia Roberts que deixou o Chandler de calcinha no banheiro masculino? Clássica!

    Going down on series memory lane….

    beijos =****

  2. Eu fiquei triste por todas as participações de Friends terem saido da minha listinha… Adoro a que vc mencionou (mto melhor que a Capeta Whiterspoon, que eu odeio).

    Em Greys eu amo a participação de uma tal de K8_Walsh… sabe quem é? Uma ruiva que fazia a série, depois saiu e ficou só nas participações. kkkkkkkkk

    Beijocas amore!

  3. Eu também assisto ‘Betty’ e adorei a participação da Victoria. Mas na categoria ‘famosos rindo de si mesmos’ eu fico com Matt Damon (amado-diliça-vem-ni-mim-Jason-Bourne =P) em Entourage (acho que só eu vejo Entourage também…), no último season finale. Tem no youtube, é muito bom: http://www.youtube.com/watch?v=MxODvIILFq8

    Ah, e Rafinha lembrou: Kate Winslet em ‘Extras’. Se bem que em ‘Extras’ fica difícil escolher… Daniel Radcliff e Orlando Bloom também foram hilários.

  4. casosecriticas diz:

    Como genuino fã efusivo e freak de musicais, eu gostei de Indina Menzel e Christin Chenowet em Glee. Principalmente Indina fazendo a mãe de Rachel, a qual canta no episódio 10, eu acho, Defying Gravity como a música da vida dela. Ser a filha da Ephaba foi demais!

Deixe uma Resposta

