Separadas no nascimento: Ever Carradine e Uma Thurman

Fazia um tempinho que eu não conseguia fazer uma conexão de separados pelo nascimento, e eis que nesse final de semana, ao assistir a série mais chata dos últimos tempos (sério, os personagens são muito chatos), Private Practice., encontrei a luz Porque eu ainda não parei de assistir a série, você pergunta? Não sei… Acho que eu amo demais a Addison (Kate Walsh) e adoraria que ela voltasse pra Grey’s Anatomy, onde ela era minha personagem preferida, ainda na época meio evil, meio mistress. Mas então, voltando ao assunto do post, a vítima da vez foi uma loirinha que eu lembrava da época de Once & Again (a mãe dos “Brothers & Sisters” da vida) e que sempre me fazia pensar na hermanita perdida dela: Beatrix Kiddo, aka Black Mamba, aka Uma Thurman.

O mais interessante é que a tal loirinha desconhecida é Ever Carradine, sobrinha de David Carradine, o eterno Bill. De Kill Bill. Então é quase uma trama familiar: Uma-Black-Mamba tenta matar o próprio tio, com quem manteve um caso basicamente incestuoso por grande parte de sua vida adulta! É ação E novela mexicana all in one… Muito interessante!

Ever Carradine e Uma Thurman

Vai… dá pra chamar de irmãzinhas! Uma é mais caidinha, menos Hollywood, mais sujinha, mas tá valendo. Parece sim, e dá uma boa continuidade pro meu bloco “Separadas no Nascimento”.

5 respostas a Separadas no nascimento: Ever Carradine e Uma Thurman

  1. ftostes diz:

    Adorei a trama familiar… to pra fazer um separas pelo nascimento a maior tempao. e um de triplets!

    Soon!

  2. Julie diz:

    É… acho que sim…

  3. Ah vai… dá pra ver uns traços. A Ever é a Uma “dos pobres”. =P

  4. Ana Fúria diz:

    Putz, Uma “dos pobres” é brabo!

    Mas tem uma semelhança sim. Adorei a trama familiar – vai ver que foi por isso que o David topou fazer o Bill, pelo tesão incubado na sobrinha. E depois se matou pensando nela, só pode…

    ‘jocas!

  5. Anne diz:

    Parei aqui neste blog por acaso. Gostei muito. Só queria dizer que ela não lembra em nada a Uma. parece mais uma Jennifer Aniston dos pobres, isso sim. Abraços!🙂

Deixe uma Resposta

