Top 5 – Quotes pra eternidade de FRIENDS

Essa foi uma semana punk de trabalho por aqui e o Fil não gosta de postar quando eu não posto, porque eu sou a líder ariana deste blog, rs. E juntos chegamos a conclusão de cada um postar um top 5 de quotes de séries de comédia. Eu fiquei com Friends, e não faço idéia do que ele decidiu afinal, já que ele está me ignorando no gtalk já tem mais de uma hora… Deve estar trabalhando, humpf. Tá tão fora de moda trabalhar as sextas-feiras! Mas deixa eu aproveitar esse mini-break pra escrever, senão esse post não sai hoje. Vamos ao top 5 de quotes que eu mais gosto de Friends:

5. “A lesson in the importance of… UNAGUI” – Ross

Esse episódio é hilário (dã), e nele Ross decide ensinar Phoebe e Rachel a desenvolver o que os japoneses chamam de Unagui, que seria uma espécie de técnica pra estar pronto pra qualquer tipo de ataque surpresa. Obviamente não funciona nem com o próprio Ross, que grita como uma menininha quando leva um baita susto das duas “discípulas” no final do episódio, seguido do também cômico “Salmon skin roll” de Rachel.

A cena, pra quem vive numa caverna e nunca viu:

4. “Oh… my… God!” – Janice

Provavelmente o jargão mais conhecido de Friends depois de “How you doin'” do Joey, que não entrou nessa lista porque ao longo da série foi perdendo um pouco da graça. Já as participações da Janice eram sempre muito divertidas e nos momentos mais inusitados, como a maternidade onde Ross e Rachel estão se preparando para receber a filhinha Emma. Outra boa da Janice foi a aparição vocal no dia dos namorados de Monica e Chandler, onde ela interrompe a fita cassete romântica cantando “My funny valentine”. Muito bom.

Aqui vão alguns dos melhores momentos de Janice ao som de “Can’t touch this” (rs):

3. “OH MY EYES! MY EYES!” – Phoebe

Eu acho que esse é o meu episódio preferido. Se não é o preferido é certamente um dos. Entraria no top 5 episódios de Friends certamente. Ross, Rachel e Phoebe vão ver o novo apartamento de Ross, que pertencia ao Ugly Naked Guy, que infelizmente faleceu. E num momento muito inocente, Phoebe vê Monica e Chandler pela varanda e começa a acenar para os amigos que começam a se pegar loucamente. A reação de nossa querida Regina Phalangie? Essa aqui:

2. “It tastes like feet!” – Ross

Sabe-se lá porque Rachel decidiu preparar uma sobremesa para os amigos e família da Monica num Thanksgiving da vida (ou pelo menos é o que me lembro, rs). Obviamente dá tudo errado, já que as páginas da receita estão coladas e ela acaba metendo carne e ervilhas no meio do doce. Apesar da “nojeira” todos decidem fazer a hostess feliz e comer o doce, o que leva a diferentes reações: do “It’s goooood”da Mônica, ao “What’s not to like?” de Joey, a pérola fica mesmo com Ross pela quote “It tastes like feet!”. Como ele sabe isso, eu realmente não sei.

1. “We were on a break” – Ross

Gente, o Ross nem é meu personagem preferido. Sempre considerei que fosse o Chandler, mas depois desse top 5 devo admitir que ele realmente teve muitas boas quotes, e acabou dominando meu top 5 dessa semana. A frase ficou tão famosa, que virou camiseta e vende nas lojinhas da ABC nos Estados Unidos. Quem quiser me dar de Natal, be my guest! rs Muitas vezes nossa medalha de ouro foi mencionada, mas essa foi minha vez preferida. Depois de dormir na carta de 13 páginas, frente e verso de Rachel, Ross aceita voltar admitindo toda a culpa de sua traição. Até o momento em que ele percebe o que aconteceu e explode:

Bom final de semana, pessoal!

4 respostas a Top 5 – Quotes pra eternidade de FRIENDS

  1. Ju diz:

    Amo friends! Muito bom o top 5!

  2. ftostes diz:

    Huahuaha, o n3 é meu favorito, certamente estaria no meu top 5 de episodios de friends, junto com um provavel n1 cheating com todos os episódios de Ação de Graças!

  3. Gabriela E. diz:

    Esbarrei no blog hoje e gostei muito. Passei por várias páginas mas vendo esta aqui, precisei me manifestar. Coisa de fã…

    O Ugly Naked Guy não morreu, ele se mudou. Muita gente interessada no imóvel… Ross sem ter onde morar, gostou muito do apartamento mas não tinha muita chance de conseguir ficar com ele… até que tem uma idéia brilhante. É uma das melhores cenas ever (e não foi exibida aqui no Brasil).

    Ugly Naked Ross:

Deixe uma Resposta

