Coming Soon – The Blind Side (2009)

Ainda sem nome e data de estreia aqui no Brasil, The Blind Side, novo filme de Sandra Bullock (Sandy para os intimos…rs) está dando o que falar. Não só estreiou marcando a maior bilheteria da atriz, como fez ainda mais público na segunda semana de exibição lá pelos EUA. E mais, Sandy está cotadíssima para os prêmios que vem ai, incluindo um possível Oscar de melhor atriz. Mas vamos com calma, né? Afinal, eu to na torcida de Abbie Cornish, seguida de Carey Mulligan, e com posição totalmente parcial por Marion Cotillard que vem ai no arrasa quarterão Nine.

Eu não sei se é porque eu tava de tpm, mas a primeira vez que vi o trailer de The Blind Side quase chorei, então be aware com os lencinhos. Em contrapartida, o Fil achou emotivo demais, meio sessão da tarde. Pra tirar nossa conclusão esperamos em breve poder ver o filme na íntegra e descobrir se Sandy Loiraça tem o poder pra passar uma rasteira nas companheiras da vez.

Sobre o filme, é baseado em fatos reais. Um garoto sem família e pobre, que consegue se transformar num astro de futebol americano com a ajuda de uma família richie-rich. É melhor assistir o trailer:

Trailer The Blind Side

2 respostas a Coming Soon – The Blind Side (2009)

  1. Zuzu diz:

    Essa me surpreendeu, rs. Wicked Sis has gone soft =P

    Cadê a acidez desse blog? O clima natalino já tá pegando até vcs?!

    E Fil, cadê o TOP 5 de quotes? Quero ler, poxa!

  2. Desiste que o Fil me abandonou na semana passada. Não vai ter o top 5 dele das quotes de série de comédia. Hoje será um novo top 5…

    E sim, o espírito natalino está catching on!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: