Coming Soon – A Single Man

Hoje sairam as indicações ao Globo de Ouro de 2010, e vou dizer que não fiquei muito feliz não. Fiquei surpresa que simplesmente ignoraram o que pra mim foi um dos melhores, se não o melhor filme de 2009, O Brilho de uma Paixão (Bright Star), e sua atriz Abbie Cornish. Também deixaram de lado em melhor atriz comédia/musical minha querida Zooey Deschanel, que nem é lá grande atriz, mas estava ótima em (500) Days Of Summer, e com certeza merecia mais que Julia Roberts (Duplicity) e Sandra Bullock (The Proposal). Ainda mais considerando que a Sandy já tava com sua indicação de melhor atriz dramática por The Blind Side, que coloquei no nosso “Coming Soon” anterior.

Na parte das séries também fiquei indignada com a ausência da Elizabeth Moss, dando lugar pra January Jones (as duas de Mad Men). E no Mary Louise Parker pra melhor atriz comédia! WHAT? Exato, então vou torcer pra Edie Falco (Nurse Jackie) arrancar a cabeça da Toni Collete, que eu normalmente adoro, mas não vou com a cara de The United States of Tara.

Fiquei feliz com Glee, principalmente porque tem boas chances de ganhar com a Jane Lynch, com a indicação de atriz musical pra Marion Cotillard, com as boas chances da Julianne Moore conseguir sair vitoriosa por A Single Man, e pelo favoritismo da Kathryn Bigelow, diretora do Hurt Locker (já tá mais do que na hora de uma mulher ganhar por direção! E faltou Jane Campion aqui).

Mas vamos ao que interessa, que é falar um pouquinho mais do filme gay do ano, que não é Do Começo ao Fim (rs), mas sim A Single Man do diretor Tom Ford, que conta com um elenco estelar, que tem boas chances de grandes prêmios, incluindo Colin Firth (melhor ator) e Julianne Moore (melhor atriz coad). Para os curiosos, segue o trailer (que by the way é fenomenal):

Amanhã temos Top 5 de melhores séries de 2009! Stay tuned.

2 respostas a Coming Soon – A Single Man

  1. step twin diz:

    esse trailer eh FODA

  2. ftostes diz:

    Espero que finally Julianne Moore ganhe seu Oscar. Se ela n perdesse tanto tempo alternando filmes FOOODAS com filmes escrotos…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: