Separados no nascimento

Eu adoro fazer esse tópico, principalmente quando a “luz” vem naturalmente durante um filme ou algo do gênero, que foi mais ou menos o que aconteceu dessa vez. Eu já tinha visto o trailer do filme “The boys are back” no Youtube (veja aqui), mas achava que o filme fosse pro cinema ou algo assim. Ledo engano. Filme australiano, indiezinho, não vai mesmo chegar as telonas tupiniquins. Resolvi assistir e conferir o filme baseado no livro autobiográfico de Simon Carr. No filme, o personagem de Clive Owen tem dois filhos: um pequeno da recente falecida esposa, e um mais velho, do primeiro casamento. E foi esse último que me chamou atenção, porque eu passei o filme inteiro pensando em como aquele inglês tinha muito em comum com um outro ruivinho dessas bandas. E assim “nasceram” os separados no nascimento da vez:

Rupert Grint - George MacKay

Vai dizer que o fofissimo George MacKay não é a cara do Ron Weasley, melhor amigo do Harry Potter, também conhecido por Rupert Grint? Vai, você consegue ver… Assista o trailer então, pra ver o estilo cabelinho ruivinho indie, o nariz, a boca e até a maneira de falar, rs.

Concordam?

5 respostas a Separados no nascimento

  1. Felpts diz:

    Com esse eu concordo, apesar de n ter ideia de quem é esse mckay who… mas parecem

  2. Bom, ele fez Peter Pan, um filme com o Daniel Craig que ninguém viu (Defiance) e esse ai que eu assisti… rs

  3. Ana diz:

    Idênticos! Happy New Year, twins!

    Adorei os posts de bichinhos – pena que vcs são novinhos e não pegaram a interminável lista de filmes de crianças e bichos ou só de bichos da Disney. Por exemplo, eu era amarradona no “O Menino e o Guaxinim”…

    Eu só teria mais um bichinho pra colocar – Pilgrim, o cavalo da Scarlett Johansson em The Horse Whisperer. Ele dá o tom do filme legal.

    Bom, gêmeos malvadinhos, grande ano de malvadezas pra vcs – pro noso deleite de lê-los!
    Beijo!

  4. Eu achei mto chato o Encantador de cavalos com a Scarlett Diliça. Mas sabe um que eu curtia, um do menino com o dragão verde. Como era o nome mesmo? Acho que era da Disney…

  5. My relatives always say that I am wasting my time here at net, however I know I am getting knowledge every day by reading such good articles or reviews.

Deixe uma Resposta

