Musical Monday – Beyonce

Ontem acordei despretensiosamente, e fui checar as notícias na internet e me deparo com 1001 críticas sobre o show da Beyonce, e como todo mundo imaginava, fiquei com água na boca e me chutando por não ter comprado ingresso. E foi around that moment que meu dia mudou e tudo foi entrando nos lugares quase como mágica.

Sabe aquele calor infernal e que eu teria que pegar num ônibus lotado até a HSBC Arena? O ônibus tinha ar condicionado. E dos bons, super deu vazão. Li meu livro em paz até a metade do caminho, não peguei nenhum bloco de rua fechando a rua, conheci uma pessoa super simpática que sentou do meu lado e batemos papo por horas, e depois na fila, e depois no shopping, e depois voltando pro show, e depois no show, e depois na farme. Encontrei amigos com quem sempre me divirto também, o que é sempre um plus. Eu perdi parte do show de abertura da Wanessa Camargo, mas cheguei a tempo de ouvir Lady Gaga. Apesar de tudo, meu lugar tinha uma visão ótima, não tava muito quente, não teve empurra-empurra. Enfim, tudo que eu podia esperar de um show, e mais.

Eu sei que é brega, mas hey, eu tava num show da Beyonce. Não quer brega? Fica em casa. Mas eu fiquei arrepiado várias vezes. A mulher canta muito. E grita, e dança. E sabe mexer com o público, saber brincar, ficar emocionada sem ser over (sem ser over é elogio aqui, vai?), e querendo ou não, você sabe todas as músicas porque elas estão em todos os lugares. E acho inteligente ela ainda não desligar a imagem da carreira solo MEGA bem sucedida (artista da década, hello?) com a das Destiny Child. Falta de humildade acaba com muita carreira solo.

A produção estava perfeita, Beyonce não levou nenhum tombo, a qualidade das projeções me deixou boquiaberto. É uma tela daquelas que eu quero no meu quarto. Como uma única crítca, acho que falou um pouco de unidade ao show. É tudo muito disperso. Eu achei que seria uma espécie de embate Beyonce vc Sasha Fierce, mas isso só acontece uma vezinha rapinho. Ou vídeos/realidade, uma coisa youtubish, mas isso acontece poucas vezes também. No fundo, no fundo, o tema do show é Beyonce, and thats it. A responsa tá toda nela, na imagem, nas coreografias e no vozeirão. E o show é incrível simplesmente porque ela dá conta do recado, ela é a diva mor da década, e sabe disso. É inegável que ela é O ícone pop dos anos 2000, como Madonna e Michael foram em outras décadas. É só colocar “Single Ladies” no youtube pra descobrir isso.

Mas como hoje é Musical Monday, e isso pede cena de musicais, colocarei Beyonce cantando uma das minhas músicas favoritas de Dreamgirls. E sugiro aprenderem a coreografia pro meu aniversário, porque essa com certeza vai tocar!

5 respostas a Musical Monday – Beyonce

  1. step twin diz:

    Nao entendi… vc foi ou nao no show? ahauhaua

  2. Sério que vc não percebeu que ele FOI ao show!? rsrs

    Mas que pena que ela não deu nem um escurregaozinho. Adoro ver Beyonce patinar.

    E que bom que se divertiu amore, mas realmente não é meu estilo. Não gastava mais que R$5 pra ir pular ao som dessa ai.😛

  3. ftostes diz:

    Nossa, ficou ambiguo assim ou ele tá me zuando?

  4. step twin diz:

    2nd ahauahua zuando mesmo😛

  5. Julie diz:

    OOOh… eu queria ter ido. Mas tipo sabe que a sensação de vazio já passou? Vocês podem dizer o que foi mas pra mim não parece que perdi muita coisa. Acho que pq todos os clipes dela são incríveis e todas as apresentações que já vi tb, parece que já vi o show. Um dia eu vou e digo se mudei de idéia.

    Fil, obrigada pelos comments, viu? Love you so much!

    beijos

Deixe uma Resposta

