Musical Monday: El tango de Roxanne (Moulin Rouge!)

Tá, eu sei que estamos no meio do carnaval, mas isso pra mim só significa não precisar ir trabalhar até quinta, e ficar em casa pra evitar o calor, as pessoas suadas se esfregando, e os trânsitos surreais que se formam por causa daqueles malditos blocos insuportáveis, rs. É, eu não sou uma pessoa muito carnavalesca. Talvez devesse me empenhar mais, mas sinceramente, estou gostando de estar no meu quarto fresquinho escolhendo meu próximo filme, comendo sorvete, enquanto ouço minha mãe na sala vendo Moulin Rouge.

Lembrei então que o blog existe, e que hoje é segunda. Achei apropriado então postar aqui a música que já tá no repeteco (minha mãe nem esperou o filme acabar pra voltar na cena… não sei como ela comete uns pecados desses, mas ok). Tão estranho… eu ainda me lembro de falas e pequenos detalhes desse filme. Realmente foi um marco no cinema musical: trouxe o gênero de volta. E como Nicole estava bela… ai ai. Sem contar que essa cena é fenomenal em direção, montagem, fotografia e atuação. Deixa qualquer uma de Chicago, Nine, e cia, no chinelo.

Com vocês, El tango de Roxanne!

4 respostas a Musical Monday: El tango de Roxanne (Moulin Rouge!)

  1. Munich diz:

    Olá tudo bem?

    Sua mãe tb provavelmete não deve curtir muito o carnaval… rsrsrsr. Amo esse filme. Só uma pena vc n gostar de filmes musicais. Deixe ela curtir e repitir as cenas quanta vezes ela quiser… só assim ela não te pertuba. rsrsrs

    bjs

  2. Julie diz:

    PARA TUDO!!! Minha cena favorita EVER! Fui pra Buenos Aires numa casa de tango e quase chorei quando vi eles refazendo a cena, tipo ao vivo! Lindo! AMO! beijos, Rafinha

  3. Munich, não sei se vc entendeu algo errado, mas eu amo musicais. Talvez não tanto quanto meu parceiro de blog, mas realmente amo.🙂

    E não, minha mãe tb não curte Carnaval. Acho que pode ser genético! rs

  4. Cyn diz:

    ainda fico paralisada qnd vejo essa parte do filme!!

Deixe uma Resposta

