As melhores performances da última década

Como estou mega atolada de trabalho, não tenho conseguido postar aqui no blog, mas ontem o Awards Daily postou um link muito interessante, do New York Times entrevistando atores ou indicados, ou com filmes indicados ao Oscar, e perguntando a eles qual a melhor performance da última década na opinião deles. Isso me deu uma idéia pra Top 5, que assim que puder posto aqui, então não vou revelar qual a *minha* perfomance preferida da década que se foi. Fica pro próximo post.

Enquanto isso compartilho o vídeo com vocês. Óbvio que tem umas respostas patéticas, como a do Sam Worthington (Avatar), que nem da década passada é, rs. Mas ok, outros atores tem insights bem legais, então tá valendo.

5 respostas a As melhores performances da última década

  1. Dennis de Paris diz:

    GENTE E ESSE CABELO DA SANDROCA???? PIRAY

  2. Huhauhauhauahauha. Parece aquela propaganda do Garnier Frutis (whatever), na fase “monstro”.

  3. Julie diz:

    O cabelo da Sandra Bullock meio que tirou a minha concentração… E estou com a Julianne Moore na performance do Sean Penn em Mystic River. Maravilhosa!

  4. Marcela diz:

    O Q É O CABELO DA SANDRA BULLOCK!?!?

  5. ftostes diz:

    o video fica meio chatinho ali no meio, nao? 7 minutos… affe

Deixe uma Resposta

