Musical Monday – Happy Birthday to me!

Então, só porque ainda estou no clima do meu aniversário, vou colocar uma música que nem é clássica, mas simboliza bem como eu me senti no dia, em relação as pessoas a minha volta e ao evento. E que simboliza bem uma época importante pra história dos musicais, uma época bem popular, com Grease, Flashdance, Footloose, os musicais voltando a ser entretenimento pras massas, e menos filmes de mega produção. Nesse filme, adoro o finado Patrick Swayse, principalmente quando ele se joga no chão e faz a maluca, seguido de uma group dance (tem como não amar group dances?), Nobody puts Babe in the corner, tudo de bom. So Let me entertain you com Dirty Dancing.

Obrigado a todo mundo que foi na minha festa, foi um momento muito especial, e me diverti como em nenhum outro aniversário.

2 respostas a Musical Monday – Happy Birthday to me!

  1. A festa foi um arraso! Amanhã pego as fotos😀

  2. ro diz:

    FELIZ ANIVERSÁRIO FIL!!
    essas festas ficam pra sempre…
    … e os bons amigos tbm!

    bjão

Deixe uma Resposta

