Musical… Wednesday? – Marion canta Franz

Com toda a confusão do Oscar, e da Wicked Sis ser uma pessoa super atarefada e não ter tempo de postar, ficamos sem Musical Monday (buaaa, eu sei, todo mundo adora um bom musical), mas pra me redimir, e como hoje não sai top 5 mesmo, resolvi trazer um pseudo-Musical Wednesday. Pseudo porque não é de um musical propriamente dito, mas é uma atriz foda, que fez musical recentemente, e embora seja uma propaganda/videoclipe, tem toda uma dramaticidade que qualifica o vídeo. E como a Marion é quase uma atriz fetiche da Wicked Sis, tem a segunda melhor atuação da década pra ela (veja mais aqui), e está cotadíssima pro meu “Por ela eu virava hetero 2010” (veja o de 2009 aqui), ela ganha o primeiro Musical Wednesday desse blog.

PS: Esse vídeo foi descaradamente roubado do blog “Coisinhas e algo mais” que os fofos dos Renatos escrevem. Vale muito a pena dar uma conferida, tem sempre coisa bacana. No momento, por exemplo, tem um vídeo do grupo She and Him que tô me segurando pra não postar aqui. She and Him é o grupo da Zooey de Chanel (rs é assim que guardo o nome dela), aquela fofura do “500 dias com ela”, outro fetiche da Wicked Sis.

4 respostas a Musical… Wednesday? – Marion canta Franz

  1. Julie diz:

    Tá, preciso dizer que essa mulher é tudo e por ela eu virava gay. Pronto, falei. Atua, canta, dança, é bonita, parece simpática…. PQP! Todo mundo devia ser assim… AMEI o vídeo, porque tb AMO Franz Ferdinandz…

    Fil, todos os meus problemas emocionais eu resolvo na blogosfera, os financeiros, só chorando…. sorry!😦

    beijosssss

  2. renato damião diz:

    adoro essa troca de amores via post. Marion me faz querer ser hétero!

  3. Ai que lindinha a Marion não é? Mas pode ser a primeira impressão, mas achei a música meio chatinha…rs Vai ver que é porque Franz é sempre a mesma m*😛

    Mas adorei! o/

  4. ftostes diz:

    I gotta say… luv a girl in a suit. #prontofalei!

Deixe uma Resposta

