How to make a button (ou porquê amo Miranda July)

Eu acho que se tivesse que definir o tipo de cinema que eu gostaria de fazer, eu escolheria o cinema indie norte-americano. Embora eu aprecie o cinema europeu, o nacional, e os blockbusters, eu tenho que admitir que eu sou uma Sundance-kinda-gal. Com um gosto dark and twisted mas que consegue ser fofo. Acho que ninguém conseguiu me definir melhor nisso que o Fil, em relação ao tipo de cinema que realmente me move, mas isso é uma longa conversa, ou melhor, um monólogo pra quando estiver no divã colocando as tripas pra analise.

Tudo isso pra dizer que eu sou apaixonada pela diretora, roteirista, artista plástica, e atriz Miranda July! Minha referência pra dizer isso? O único longa dela: “Eu, você e todos nós” (You and me and everyone we know), a colaboração no roteiro do obscuro “The Center of the world” e os curtinhas que ela libera pra net. E é exatamente um dos curtinhas maravilhosos que resolvi compartilhar com nossos queridos wicked followers: “How to make a button”.

Espero que gostem. E se gostarem, confiram o longa dela, que é genial e arrebatou muitos (MUITOS) prêmios, e deixou uma  expectativa louca pro próximo – Satisfaction (ainda sem previsão de estreia).

6 respostas a How to make a button (ou porquê amo Miranda July)

  1. Ana diz:

    Cara, que loucura! Hilário! Valeu, Rafa, eu não conhecia nada da Miranda, vou procurar.

    Beijo!

  2. ftostes diz:

    Sempre quis saber como se faziam os botões, e agora eu sei. Quase uma Ana Maria Braga sem o papagaio chato, ou Martha Stewart sem o estelionato, e com um pouco mais de magia e inocência… bem lúdico.

  3. Marcelo Prado diz:

    Ué, o blog do fabão ta diferente…

    Ihhh, errei de blog!!

Deixe uma Resposta

