Coming Soon – Eat, Pray, Love

Ok, eu sou uma menininha, muitas vezes, quando se falam de filmes. Minha adolescência foi recheada de Julia Roberts, seja com “Uma Linda Mulher” na sessão da tarde, ou assistindo 6 vezes “O Casamento do meu melhor amigo” no cinema, “Um lugar chamado Notting Hill”, “Lado a Lado”, “Erin Brockovich”, “Todos dizem eu te amo” em VHS, quando ainda estava no meu primeiro namoro. Então ela desistiu de fazer filmes, fez só algumas merdas, com um “Closer” perdido no meio do caminho. Minha little girl ficou carente de chick flicks de qualidade, e foi lentamente sendo sufocada em filmes indie-cults, musicais antigos e filmes de qualidade.

E eis que surge “Eat, Pray, Love”. Até onde eu sei, baseado numa história real, parecia mais um daqueles auto-ajudas transformados em ficção, tipo “Ele não está tão afim de você”. Mas talvez não seja. Por que? Em primeiro lugar, quem dirigiu foi simplesmente o Ryan Murphy, criador da série “Glee”. Sem comentários, eu já assisti e re-assisti os 13 episódios por vezes o suficiente pra entender que ele tem crédito comigo. Em segundo lugar, é um filme da Julia Roberts com o Billy Cudrup (Quase Famosos), James Franco (fenomenal em Milk), Javier Bardem (não sei nem que filme colocar… Onde os Fracos não tem vez? Vicky Christina Barcelona? Carne Trêmula? Mar Adentro? O cara é foda) e Viola Davis (indicada ao Oscar por duas cenas que fez em “Dúvida”). Se esse não for um bom retorno da Julia Roberts pro terreno dos Feel Good Movies, eu não sei o que é. Mas torço pra colocar pra fora a Little Girl, que tanto anseia por cheesy romance de qualidade.

PS: Blog tem PS? Bem, não sei se tô de tpm, mas quase choro quando o Billy Cudrup dá tchauzinho nesse trailer. Snif.

Uma resposta a Coming Soon – Eat, Pray, Love

  1. Realmente, tem cara de agradar a sua little girl. Já eu acho que vou ODIAR esse filme, hauhauhauhaha. Mas ok ok, não vou ficar agorando não. Quem sabe eu até não quebro a cara?

    Mas não importa o elenco maravilhoso (com exc da Julie Roberts que pra mim sempre foi meia bomba, rs) ainda tenho medinho desses filmes provenientes de livros pseudo-auto-ajuda.

    Let’s wait and see!🙂

Deixe uma Resposta

