Gaga and Mass Murder

Acho que todo mundo já viu o clipe da Lady Gaga com a Beyonce, um dos mais aguardados do ano. Fazia um tempo que não via tamanha comoção pra assistir um vídeo, pessoas reclamando de não conseguir, praticamente um countdown no twitter, todo mundo em polvorosa. Como eu sou menino trabalhador, só vi o clipe no dia seguinte, depois de uma noite virada fazendo merda (a.k.a. teste de elenco). Mas o mais bizarro e interessante foi a repercursão. O GNT fez uma análise técnica da moda do clipe e suas referências, a igreja chutou, os marketeiros contaram os merchandisings, e o Tarantino, que emprestou o Pussy Wagon usado em Kill Bill, estaria considerando coloca-la como uma assassina num próximo filme. Segue o clipe e um vídeo da Fox americana, onde uma mulher praticamente acusa Lady Gaga de ser responsável por todos os males do mundo. Porque ela não assiste, mas os criminosos e doentes mentais assistem. Oh Lord! Adoro principalmente a parte do “Lady Gaga and Beyonce as lesbian lovers, it’s discusting”. Eu acho que a quantidade de botox que ela usou its discusting. Bitch!

Uma resposta a Gaga and Mass Murder

  1. Sério, ver esse vídeo da Fox me deixa MTO puta! Que empresa retrógrada, cabeça fechada, e surrealmente irritante. Mas ainda bem que Lady Gaga e Beyonce tem mto mais apelo as cabeças jovens que essas duas botocadas oxigenadas ai.

    Que o clipe seja meio tosco ok, mas ficar falando que as duas pagando de lés é o problema do clipe? Poupe-me!

    E depois o povo diz que Avatar é um filme puro que ainda vai ser entendido. Porra, foi financiado pela FOX! Empresa mais filhadaputa ever! Então não me venha com churumelas! O filme é legal, mas puro e bla blab la, no meio do teu piiiiiiiiiiiii.

    (essa sou eu de mto mal humor e trabalho nas costas)

Deixe uma Resposta

