Musical Wednesday… para começar mais um dia de lerê!

Só pra avisar, que eu pretendo postar mais tarde, quando o horário de almoço se prolongar, rs. Mas enquanto isso deixo um videozinho musical que ontem ficou na minha cabeça depois que a minha irmã começou a cantar e fazer uma dança rrrridícula, tentando relembrar a cena. Ai ai, mas revendo agora deu a maior nostalgia pra um dos meus filmes preferidos 2D da Disney; tava inclusive no meu Top 5 de uns tempos atrás (clique aqui), madalha de bronze: a dança dos cogumelos (O quebra nozes de Tchaikovsky).

Então até mais tarde. Enquanto isso, let’s dance (or get very annoyed)!

4 respostas a Musical Wednesday… para começar mais um dia de lerê!

  1. Dennis diz:

    nossa nao consigo nao achar fantasia a coisa + brega ever

  2. Re diz:

    Acho fofo!! A OSB esse ano terá fantasia na agenda!
    quero muito ver

  3. ftostes diz:

    Eu gosto de Fantasia, acho mega fofo. mas acho esses cogumelos com cara de penis. rsrs

Deixe uma Resposta

