Wicked Moment – Sneaky Gays

Ai, nosso blog é tão madeinuso as vezes que eu penso em usar isso de referência na minha aplicação de imigração pro Texas (as if!), mas o que realmente importa é que temos mais uma categoria aqui no blog: Wicked Moment! E isso abrange muitos, mas muitos momentos de seres malvadinhos como nossotros, que temos um humor tão refinado, rs.

E por isso mesmo nada melhor que começar com nossa querida Sue Sylverter de Glee! Na série, ela tem um quadro do jornal local onde exerce seus preconceitos na lata. Claro que fica ainda mais hilário por sabermos que a incrível Jane Lynch, é uma dyke ativista de primeira! Uh hu, clap clap clap pra ela. Não sei se vocês lembram, mas ha um tempão atrás, eu postei por aqui alguns vídeos do hilário site Funny or Die, um deles onde ela também fazia paródias de campanhas anti-gay, exatamente pra malhar o que estava sendo dito, e revelar o absurdo dessa massa homofóbica ainda dominante da maior parte do mundo (Não sabe do que eu to falando? Clica aqui).

Vamos então de Sue’s Corner, com o quadro “Sneaky Gays”, onde ela relata que é um absurdo os gays se camuflarem na sociedade. Que eles tem que ser estereotipados a ponto de serem identificados a 1km de distância, e coisas do nível. Adoro a maneira como a Jane Lynch consegue subverter as coisas, e criticar com tanta inteligência (e claro, créditos pra quem escreveu o texto, não é mesmo, amiguinhos?).

Inté mais tarde (vou tentar compensar pela semana passada, que só consegui postar um vez! snif)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: