Happy Birthday, Wicked Love of mine

Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida e não tem como deixar passar isso em branco. Conheço a Wicked Sis desde 2004, já vai fazer 6 anos (God, we are old…), e tenho que dizer, mudou minha vida. Sério, me faz muito pensar em todas as pequenas coisas que me levaram por esse caminho, eu não passar por 0,6 no primeiro vestibular porque errei uma questão de inglês (depois de fazer 1 ano de intercâmbio), eu fazer Estácio e uma menina ser baleada na frente do meu campus e ficar tetraplégica, eu decidir fazer vestiba de novo e perder a data de inscrição da UFF, não passar na USP por pouco deixando questões em branco na prova de específicas porque não li nem um resumo dos livros obrigatórios, e enfim entrar na ECO, cair na sala certa e conhecer esse pingo de wicked human being. Que trajetória onde tanto podia dar errado. mas foi tudo worth it (sorry tetraplégica girl).

Faz um tempo já que somos irmãos siameses. Nos formamos juntos, fizemos todos os nossos filmes togetha, quebrei minha bacia com seu bleeding face right next to mine. Ela foi a grande responsável por todos os meus melhores momentos, minhas maiores realizações, por eu conseguir me levantar sempre que as coisas não vão bem, e por me elevar sempre que eu penso pouco de mim. Se uma pessoa tão incrível como ela é minha melhor amiga (e essa palavra é pouco pra nossa definir nossa relação), I must have done something good. Não existe pessoa melhor pra mim, que eu ame tanto e com quem eu pretenda passar o resto da minha vida, mesmo sem sexo envolvido. Ninguém me faz rir como ela, nem é tão interessante de se conviver. You’re it, baby. My one and only.

Mas isso é um blog cultural e eu preciso justificar o texto com uma música. Espero que gostem! E Happy Birthday, my part time lover, fulltime friend.

5 respostas a Happy Birthday, Wicked Love of mine

  1. Floco diz:

    Coincidentemente é aniversário do Steven Tyler😀

    Parabéns para ambos!

  2. E niver da Keira Knightley e do T.R. Knight! Parabéns para nós! hahaha

    Amore, vc já sabe o que eu achei do post né? Não vou falar aqui pq é de nós dois. You – complete – me!

    E amei “Anyone else but you”… nhoinnnn…

  3. carol patriarca diz:

    ái…o post foi tão lindo, fofo e elogioso que deu até vontade de conhecer a rafinha🙂
    feliz aniversário, by the way…

  4. romulo diz:

    q coisa mais fofa🙂

  5. romulo diz:

    nao sabia que tinha tanto amor next door

Deixe uma Resposta

