Coming soon: Filmes que vão ser ou muito bons ou *muito* ruins!

Pra não deixar o blog abandonado essa semana, resolvi fazer um post de “Coming Soon” de filmes que estão me deixando com cara de pensativa (ou cara de “Não entendi essa piada, but am trying real hard”) porque os trailer vendem filmes que podem ser extremamente divertidos e “cultizinhos”, ou que podem ser o cúmulo da ousadia, no sentido prepotente da coisa. Um desses filmes que eu já tinha até jogado o trailer e a dúvida no ar no twitter, o Kick Ass, foi massacrado pelos meus muitos amigos followers (ahem) que insistiam que o filme seria uma grande pilha de m*. Mas faz apenas algumas semanas que o filme foi apresentado no SXSW e foi um sucesso de crítica. Então quem pode realmente prever? Not me. E certamente not you (rs). Somente meu professor de marketing, que se acha o guru do cinema – that fucker.

Anyway… vamos aos trailers em questão, que é o que interessa. No caso tenho dois. O primeiro, o mesmo Kick Ass, pra vocês, queridos leitores, não ficarem por fora:

Kick Ass – Trailer 1:

Kick Ass – Trailer 2 (esse sim parece promissor):

E finalmente mais um filme com o queridinho dos weirdos Michael Cera. Também com a vibe de super-heróis, achei que tinha a ver colocar os dois num só post de coming soon de super-heróis que te deixam em cima do muro quanto a dizer qual vai ser o outcome do filme. Baseado em uma HQ e adaptado para o cinema por Edgar Wright, mesmo diretor de Shaun of the Dead, o filme mostra Cera no papel de Scott Pilgrin tentando derrotar os ex-namorados da menina por quem está apaixonado. Melhor do que eu ficar aqui contando, é ver o trailer, que consegui legendado pros Fuckers and Suckers que frequentam o blog!

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Deixe uma Resposta

